Época 2015/16

Época 2015/16

Mais uma goleada na Luz

O Benfica aumenta, embora à condição, para 8 pontos a vantagem sobre o vice-líder.
Mais uma casa fantástica na Luz com a presença de 53.238 espectadores.
Apesar da boa entrada do Nacional na partida, depois o Benfica partiu para cima da baliza da equipa madeirense e conseguiu logo aos 9 minutos inaugurar o marcador.
Não satisfeitos, continuaram a construir oportunidades e aos 21 aumenta para 2-0. Pena o penálti cometido por Emerson que apesar de o ter feito sem intenção, acaba por empurrar um jogador nacionalista e o Nacional reduz quando não o merecia.
Depois deste revés e de uns minutos de empertigamento dos madeirenses, o Benfica voltou a tomar as rédeas do jogo e ainda antes do intervalo chegou ao 3-1.
Na 2ª parte e apesar de ter desfrutado de muitas oportunidades, inclusivé um penálti, só conseguiram marcar mais um golo.
Jesus surpreendeu ao colocar Witsel a lateral direito, no lugar do castigado Maxi. Cumpriu, embora sem conseguir ligar-se muito bem com Gaitán.
Matic jogou no lugar do lesionado Javi e cumpriu perfeitamente, ganhando assim rodagem para a eventualidade de ter de jogar em Zenit.
Aimar, Gaitán, Rodrigo e Nolito, quanto a mim, estiveram nitidamente acima dos colegas, que estiveram todos bem, excepto Emerson que além de cometer um penálti infantil, ainda perdeu uma bola que causou perigo para a baliza do Benfica, felizmente sem consequências.

11 comentários:

Carlos Alberto disse...

Grande jogatana!!!

GuachosVermelhos disse...

Continua-se a malhar no Emerson!!!
Desculpa lá ó Manuel, Emerson não fez penaltie nenhum, muito menos infantil!
Simplesmente não fez penaltie!
O Benfica faz uma exibição monstroosa e ainda há vontade de dizer mal dos jogadores?
Fonix

BENFIQUISTA disse...

o Benfica é uma super equipa.
ganhou por 4 mas podiam ter sido 7 ou 8 facilmente.
deu pra tudo, witsel a lateral, o cardozo falhar um penalty, etc.
a arbitragem foi uma vergonha, que roubalheira, aquele ex-superdragay(ex?) é um ladrao.
e nao ha penalty nenhum, nao ha nada ali, ate o contacto é minimo(e nao foi provocado pelo emerson), nao ha absolutamente nada, o emerson nao faz nada, inclusive todos os merdia o afirmam, o que diz muito do roubo, dois jogadores com os olhos na bola que embatem ao de leve um no outro, mais nada, isto nem sequer deixa qualquer duvida, nao tem discussao possivel.

o Benfica esmaga os adversarios.

os melhores em campo hoje foram rodrigo, aimar, garay, nolito e gaitan.


abraço


p.s: sao 8 pontos de vantagem, diz que amanha alguem irá entrar em campo pressionado.

Anónimo disse...

O Rodrigo é um craque autêntico, melhor avançado a jogar em Portugal e já dos melhores do mundo, se há um aleijado que para os criminosos e irrealistas "vale" 100 milhões, quantos 100 milhões vale o Rodrigo? 100 milhões vezes 100 milhões e é pouco.

O Aimar é genial, que jogador.

A jogada do Gaitan no golo do Cardozo é também genial, ele está em clara subida de forma.

Não existe qualquer penalti do Emerson caro Manuel, não devia ter visto bem o lance, veja com atenção.
Não há ninguém que possa afirmar que há falta, pois não há, é uma situação normal que pode acontecer no jogo.


T.D

Manuel Oliveira disse...

Atenção amigos, vi o jogo e as repetições que passaram na hora. Depois não vi mais nenhuma vez, porque só agora voltei à internet.
O árbitro marcou o penálti por isso critiquei o Emerson que já deve saber que não pode cair em cima do adversário daquela forma já que todos sabemos que eles pelam-se para nos marcarem penáltis. Além disso perdeu uma bola infantil e depois não teve pernas para acompanhar o adversário.
Sinceramente não entendo porque motivo não posso criticar a prestação de algum jogador amigo Guachos. Será crime?

beirão disse...

Manuel, o penalti simplesmente não é penalti. Não se pode achar que foi merecido so pq foi o emerson que esteve envolvido na jogada, como penalização por outros erros que ele terá cometido.

Abraço

GuachosVermelhos disse...

Manuel,
o meu amigo critica o que muito bem entender e como sabes este blog é um dos visito diariamente porque o considero verdadeiramente benfiquista.
Parece-me que isso não me inibe de pensar que muita gente está a fazer ao Emerson o que se fez por exemplo no ano passado a Roberto com os resultados catastróficos que isso implicou!
E se o moço perdeu uma bola qual é o problema? Foi o único? esta-se a fazer uma campanha miserável para ver o Espanhol escorregar! Temos um defesa esquerdo confiável. Essa é a minha opinião. O Coentrão a defender fez asneiras em cima de asneiras o ano passado e todos (eu inclusive) gostava-mos! Se Emerson não é um jogador de top porque raio exigem que ele seja um Roberto Carlos à força?

luis disse...

penalti do Emerson ????????onde aquilo é penalti?
SLB ATÉ NO INFERNO

Manuel disse...

Concordo com o Guachos. O Witsel, por exemplo, ontem a defesa esquerdo não deu uma para a caixa. Que não era o seu lugar. Mas os factos mantêm-se, fartou-se de ser ultrapassado. Mas não é por isso que o vou criticar.

Olhem, eu ontem durante o jogo também não cometi um único erro! Estava calmo e tranquilo... em casa a ver o jogo!

Manuel Oliveira disse...

Atenção, aqui estão à vontade para criticar!

Emerson é de facto o elo mais fraco, mas não significa que jogue sempre mal. Já o elogiei neste espaço quando achei justo.
Se há quem esteja a fazer campanha contra ele de certeza que não sou eu, apesar duma ou outra crítica.
Já repararam que os árbitros marcaram uns 3 penáltis ao Emerson?

Viva o Benfica rumo ao 33º!

Manuel disse...

Amigo Manuel, essa dos 3 penalties ao Emerson é novidade para mim. Mas, sabendo nós a lógica como as coisas funcionam neste país, não será de estranhar nem estará dissociada do facto de ele ser constantemente criticado por (alguns) benfiquistas.

Os árbitros que nos querem prejudicar aproveitam esse facto, pois sabem muito bem que se marcarem penalty ao Emerson os benfiquistas serão os últimos a criticar. Será tão difícil perceber isso?

Para alguns benfiquistas é, os que possuem um claro défice de inteligência, e nós sabemos quais são!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO