Época 2015/16

Época 2015/16

A melhor solução

Muitos benfiquistas estarão contra a cedência de Enzo Pérez ao Estudiantes da Argentina. Não contra a cedência em si, mas mais contra o jogador.
Infelizmente o Enzo chamuscou-se perante os adeptos.
Ainda vai a tempo de limpar? Vai, desde que surja em grande na próxima época.
Muitos perguntarão, então porque motivo voltou e se retratou perante os benfiquistas. 
Quanto a mim julgo que não podemos criticar a direcção do Benfica neste processo.
Exigiu a volta do jogador, puniu-o monetariamente com uma multa record, dando assim uma imagem para o restante plantel que não tentem fazer o mesmo porque não se darão bem.
Então e porque sai agora. Ora, concerteza Jesus deve ter verificado que dificilmente o jogador jogaria esta época e tendo aproveitado a oportunidade de contratar Yannick a custo zero, menos espaço teria, então nada melhor ele sair para jogar e depois voltar com ritmo e com a cabeça limpa.

4 comentários:

dzgfsdgsd disse...

Por acaso eu não vejo as coisas assim, eu acho mais que foi um acordo já definido desde o principio.

Benfica exigiu que Enzo voltasse, pedisse desculpa e era multado, em troca passado um tempo era emprestado. Posso estar a ser mau, mas acho que foi isto que aconteceu.

Já com Amorim também, pedes desculpa, renovas o contrato e depois sim és emprestado.

Acho que foi isto que aconteceu. Foi uma maneira de resolver rapidamente.

LuisBastos disse...

A noticia é que a mãe do jogador está muito doente, e não acredito que se brinque com uma coisa dessas... pode ser que tenha bons resultados este empréstimo de 5 meses...

Manuel Oliveira disse...

Posso estar errado, mas continuo na minha.
A que propósito iam inventar uma doença para a mãe do rapaz? E mais, Jesus só no fecho do mercado teve uma alternativa para a ala direita.
Também acho que foi a melhor solução. Ele fica de cabeça limpa, joga com assiduidade e volta em Junho.

BENFIQUISTA disse...

se nao tiver, neste momento, espaço no Maior, acho bem que vá rodar, parado é que nao.

abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO