Época 2015/16

Época 2015/16

E os últimos jogos mostraram que ...

O Benfica está com um plantel fortíssimo. Claro que tem uma ou outra lacuna, nomeadamente nas laterais da defesa.
Na baliza, além do titularíssimo Artur, até ao momento o melhor do campeonato e que já ganhou muitos pontos e contos esta época, ainda tem o internacional português Eduardo que mostrou no domingo ser uma excelente alternativa e como se não bastasse ainda tem uma grande promessa de nome Michel, ou Mika.
Na defesa, Maxi Pereira, Luisão e Garay também são os melhores do campeonato até ao momento, tendo como parceiros Emerson, Capdevila, Jardel, Miguel Vítor e Luís Martins que teriam lugar na maioria das equipas.
No meio campo, Javi Garcia, Witsel, Aimar, Gaitán, Bruno César e Nolito fazem as delícias de qualquer treinador, além de Matic, que ainda vai evoluir muito, de Enzo Pérez e do último reforço Yannick Djaló que ainda são incógnitas.
No ataque, Cardozo, Saviola, Rodrigo e Nélson Oliveira constituem um quarteto de luxo que muitas equipas não desdenhariam ter.
Nem sempre bons jogadores fazem uma grande equipa, mas no actual Benfica isso acontece. Por isso a equipa apenas tem uma derrota em jogos mais de 30 jogos oficiais.

7 comentários:

VeRMeLHoVZKy disse...

O Emerson seria titular em qq equipa Portuguesa. Só que no BEnfica é sempre preciso encontrar um patinho feio.

Manuel Oliveira disse...

É verdade V.!
Apenas no Porto e talvez no Sporting não seria titular.

Abraço.

Manuel disse...

Concordo com o V. O Emerson, embora não seja um jogador fantástico, tem cumprido e vai melhorar. Tem é de ser apoiado como todos os outros, pois vê-se que lhe ainda falta alguma confiança.

Jotas disse...

Caro Manuel, no geral concordo com a tua ideia, agora o importante é os benfiquistas mostrarem que estão todos com a equipa e quando digo equipa, refiro-me a todos os jogadores, sem patinhos feios, esses devem ser os mais apoiados.

Anónimo disse...

Sim caro Manuel,até porque nesses clubes estão os unicos que queria ver no Benfica e que seriam titulares sem espinhas. Alvaro e Insua.Ficariamos fortissimos.
Vasco Duarte

Mattos disse...

Boas...

Amigo Manuel...

Contra factos não há argumentos e a ideia de que o SL Benfica está bem e recomenda-se está bem espelhado no seu extraordinário plantel, sendo agora o momento de felicitarmos aqueles que tem ficado algo na sombra , já que foram eles que escolheram os actuais jogadores.
Luis Filipe Vieira, Rui Costa, António Carraça e Jorge Jesus são os melhores reforços da história recente do SL Benfica.

Grande Abraço


P.S. - Já está em andamento mais uma jornada da fantástica Liga do Palpite no ...paixão da bola.

Mattos...Paixaodabola.blogspot.com

BENFIQUISTA disse...

o Benfica é uma super equipa.

abraço


p.s: e o "nosso" tenista lá arrecadou mais um.
parabens Novak Djokovic.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO