Época 2015/16

Época 2015/16

O desfazer dum mito

A maioria dos benfiquistas pensa que José Veiga é portista, mas afinal parece que estão enganados, segundo palavras do ex-vice benfiquista Fernando Tavares.
«Conheço pessoalmente José Veiga e posso garantir, também, a sua predileção pelo Benfica. Aliás José Veiga é sócio do Benfica e não tenho conhecimento que seja ou tenha sido sócio do Porto ou do Sporting. O que move José Veiga no Benfica não é uma vingança pessoal contra Pinto da Costa. Pelo contrário, eu sei que o presidente do FC Porto ocupa uma parte irrelevante na vida de José Veiga. Eu sei que ambos são motivados pelo desejo de ver o Benfica a ganhar, tanto como qualquer outro sócio ou adepto do clube. Foi uma lástima que outras pessoas tivessem conseguido minar a relação entre Vieira e Veiga, porque a esta hora o Benfica já teria recuperado a hegemonia do futebol português. E não seria necessário desonrar o clube, como não foi necessário em 2005, quando vencemos o campeonato.» 
É a tal história, uma mentira muitas vezes repetida ...

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

Eu acredito no Fernando Tavares:

Aliás acho que vi o Veiga, ainda presidente da casa do porto do luxemburgo vir, todo lampeiro, de cachecol do Benfica no trenó que trouxe os presentes do Pai Natal no inverno de 1996 e que depois levou o coelhinho e o palhaço ao circo!~

Anónimo disse...

ACHO QUE NO LUGAR DO CARRAÇA, O VEIGA ATÉ QUE PODERIA FAZER MELHOR.

Manuel disse...

Já o disse e repito, o José veiga é benfiquista, digam as pessoas o que quiserem. Não gostar dele têm todo o direito, agora repetir mentiras não acho correcto.
Ele foi corrido do Benfica como o Marinho Neves o foi do Sporting pelos suspeitos do costume.

Do mesmo modo quando dizem que o LFV não é benfiqusta porque foi sócio do Porto e Sporting. Isso também já foi explicado mais do que uma vez!
Se não conhecem a história, calem-se!

Tomé silva disse...

"Foi uma lástima que outras pessoas tivessem conseguido minar a relação entre Vieira e Veiga, porque a esta hora o Benfica já teria recuperado a hegemonia do futebol português. E não seria necessário desonrar o clube, como não foi necessário em 2005, quando vencemos o campeonato."

Confesso que valeu a pena ler o post 2 vezes só por esta parte.

Mas também aproveito uma frase tua para responder a tudo isto...

"É a tal história, uma mentira muitas vezes repetida ..."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO