O Benfica foi a Barcelos vencer o Gil Vicente por 5-2, resultado idêntico ao de ontem frente ao Real Madrid.
Como se esperava, Jesus poupou os titulares de ontem, apresentando no onze a novidade João Cancelo a lateral direito, demonstrando que pode ser a alternativa a Maxi.
De destacar o facto de estarem 7 portugueses no onze inicial, dos quais 5 da formação, embora um deles seja um caso especial (Paulo Lopes) o que vem provar que as coisas estão a mudar. No banco estavam mais 3.
De destacar também o excelente plantel ao dispor de Jorge Jesus.
Golear o Gil Vicente em Barcelos não é fácil com a melhor equipa, muito menos com os reservistas, em que Bruno César foi a excepção.
Todos se exibiram em bom plano, mas destaco o jovem (18 anos) João Cancelo, do Luisinho, do Enzo Pérez que voltou a demonstrar bons pormenores, e especialmente Rodrigo Mora pelos 3 golos e pelos livres que marcou.
Apesar de ter jogado pouco tempo, gostei do Michel, jogador possante e de remate potente.
2 comentários:
O Mora esteve em grande. Eu acho que ele também já tinha marcado naquele jogo com a Fundação Luís Figo.
Não me admirava que, no ataque, ficassem Rodrigo, Saviola, Nélson Oliveira, Cardozo e Mora.
PS: Agora fala-se de novo em Salvio. Espero que tal não seja verdade. Não está em causa a qualidade do jogador, mas sim a quantidade de alas que temos nosso plantel. Precisamos sim dum lateral esquerdo!!!
MAIS UMA BOA VITÓRIA.
GOSTEI PARTICULARMENTE DE TER SIDO CONTRA UMA EQUIPA DO CAMPEONATO, CONSEGUIDA COM OS JOGADORES QUE NÃO SÃO TÃO UTILIZADOS, O QUE DÁ GARANTIAS DE UM GRANDE PLANTEL, EQUILIBRADO E COM MUITAS E BOAS OPÇÕES DE GRANDE QUALIDADE.
Enviar um comentário