Confesso que não gosto de ver a forma como o Benfica está a contornar a proibição dos empréstimos, mas aceito, pelos motivos que já invoquei noutros posts.
Depois de Oblak, agora foi a vez de Diego Lopes, ex-júnior do Benfica, se desvincular para poder jogar nos vilacondenses.
E não me admiro nada que o mesmo venha a acontecer com David Simão, Miguel Rosa, Djaniny e talvez Roderick e Yartey.
7 comentários:
O que não se percebe é que, sendo o empréstimo de jogadores uma das formas mais claras de desvirtuar a competição, a Direcção do nosso SLB seja contra a medida, ao mesmo tempo que jura (mas ninguém acredita, tantas as mentiras e os embustes)defender a verdade desportiva; e que seja o Rui Costa, desaparecido em combate, a aparecer a dar a cara nesta vergonha; e mostra bem a competência dos actuais dirigentes, nem sequer uma votação destas consegue controlar, mesmo com vários clubes aliados - receptores dos nossos emprestados.
Não gosto e não aceito... O Oblak e o Diego Lopes eram jovens com margem de progressão assinalável.
Se querem mandar embora, que o façam com os Shaffer's, os Felipes Menezes, os Fernandez's entre outros...
Este Oliveira tem piada. Então o Benfica consegue "controlar" votações? Então critica-se o Porto por controlar as votações de tudo o que diga respeito ao futebol português e temos benfiquistas (serão mesmo?) que, na sua ânsia de criticar a direcção, preconizam e defendem a mesma coisa?
O RC não está desaparecido em combate. O RC aparece quando muito bem entende e assim é que deve ser e não quando alguns benfiquistas aziados querem.
Querem mandar? Mandem em casa, se conseguirem.
Caro John, eles não foram dispensados, foram emprestados duma forma diferente.
A equipa B já lá tem bastantes jogadores no plantel.
O Oblak precisava continuar a ganhar experiência de 1ª divisão depois da excelente meia-época em Leiria.
O Diego Lopes era o cérebro da equipa de júniores por isso é melhor rodar bna 1ª do que na 2ª divisão.
Viva de novo. Se o Oliveira da piada a que se refere o Manuel sou eu, esclareço que sou do Benfica desde sempre, sócio efectivo há 32 anos, desde os 18, e nunca fiz natação no Campo Grande nem tive amigos que me fizessem sócio do FCP. E não me refujio em nicks ou meios nomes. Quanto ao controlar, é simples: é preferível controlar, ou assistir passivamente aos acontecimentos? Há 30 anos que se verifica esta última. Boa noite e VIVA O BENFICA.
peço desculpa, refugio estava mal escrito. E obrigado ao proprietário do blogue a publicação do meu esclarecimento. BENFICA ACIMA DE TODAS AS DIVERGÊNCIAS.
Sr. Oliveira, respeito-o como sócio e benfiquista mas não posso concordar com as suas opiniões que não acho próprias de gente séria, muito menos de benfiquistas.
Diga-me uma coisa, como acha que se deve "controlar" as votações? Comprando as pessoas ou partindo-lhes as fuças?
Gosta dos métodos andrades? É isso que defende?
Enviar um comentário