Época 2015/16

Época 2015/16

Fernando Tordo sem papas na língua

O grande benfiquista Fernando Tordo arrasa os lagartos!
 
Em entrevista a Record, o benfiquista Fernando Tordo comenta a atualidade do clube de Alvalade, considerando "lamentável que um clube com a grandeza do Sporting tenha servido de delegação antibenfiquista do FC Porto em Lisboa".

R – O momento do Sporting é para esquecer?

FT – Não fui educado contra o Sporting. Desde criança fui sempre amigo de muitos sportinguistas. Em casa, a minha mulher é do Sporting, vai fazer 60 anos de sócia. Lamento profundamente que o Benfica seja a preocupação do Sporting, porque, ao ser assim, o FC Porto passou a ter uma delegação autónoma em Lisboa, que é o Sporting Clube de Portugal.

R – É, na sua opinião, a razão para esta crise?

FT – O clube esteve à beira de eventualmente descer de divisão. O momento deve-se justamente, e por arrastamento, a uma união tática que resultou fracassada. É lamentável que um clube com a grandeza do Sporting tenha servido de delegação antibenfiquista do FC Porto em Lisboa.

«Ambição de fazer 75 anos de sócio»

R – Enquanto sócio do Benfica, tem alguma meta a atingir?

FT – O meu pai fez-me essa coisa fantástica de me tornar sócio do Benfica. Aconteceu esta coisa extraordinária de já levar 60 anos como sócio número 1.675 do Benfica. A única grande ambição que tenho em relação ao clube, a nível pessoal, é a de estar vivo e um dia conseguir receber o anel de diamantes, de 75 anos de sócio. É uma ambição. A seguir à família, penso que é isso o que mais me preocupa. Ter saúde para chegar aos 75 anos de sócio do Benfica. Às vezes sonho com esse dia, porque isso mexe comigo. O Benfica é uma coisa que mexe com a minha estrutura, com a minha educação e a minha formação.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO