Querem a todo o custo envolver o Benfica nas irregularidades que outros cometeram, enfim são uns tristes!
O Benfica-Académica realizou-se a 9 de Janeiro no Estádio da Luz e jogaram, Paulo Lopes, Maxi, Roderick, Jardel, Luisinho, André Gomes, Bruno César, Ola John, Nolito, Aimar e Lima. Depois entraram Carlos Martins, Salvio e Kardec.
Destes jogadores apenas Kardec jogou pela equipa B no jogo contra o Santa Clara que começou às 16 horas do dia 6, tendo sido substituído aos 84 minutos. Mesmo que o jogo tenha terminado por volta das 18 horas, decorreram mais de 72 horas até ao início do Benfica-Académica que ocorreu às 19,45 minutos do dia 9.
No entanto, parece que a queixa (anónima) contra o Benfica, põe em causa a marcação de dois jogos de duas
competições organizadas pela LPFP, casos da vitória dos "encarnados" no
terreno do Estoril-Praia por 3-1, em jogo da 13.ª jornada da I Liga
disputado em 06 de janeiro de 2013, às 20:15, e a receção à Académica,
para a Taça da Liga, que a formação lisboeta venceu por 3-2 e foi jogado
a partir das 19:45 de 09 de janeiro de 2013. Neste caso, a denúncia
contestava a marcação de dois jogos num período inferior às 72 horas,
sendo que o treinador da equipa encarnada, Jorge Jesus, utilizou Jardel,
Pablo Aimar, Lima e Ola John nos dois encontros.
É caso para dizer, que culpa tem o Benfica que a Liga tivesse marcado 2 jogos com menos de 72 horas de intervalo. Além de que a proibição de utilizar jogadores antes de decorrido aquele número de horas se refere a jogos das equipas A e B, precisamente para que os clubes que têm equipas B tirem vantagem desse facto.
O Benfica já reagiu e muito bem como podem ler aqui!
3 comentários:
É uma palhaçada... São uns bandalhos que querem denegrir o bom nome do Benfica...
Será que é possível continuar a dizer que é uma denúncia anónima? LOL
isto é como se queixarem que o Benfica entrou em campo e jogou com 11 jogadores lolololololol
conseguem ver o patetico, o ridiculo da situação? hahahahaaha.
Daniel Faria07/02/13, 00:28
Ao que parece, Jardel, Aimar, Lima e Ola John já terão sido alvo de processos disciplinares, segundo a Antena 1. Isto porque, dizem que utilizámos aqueles jogadores em jogos disputados em menos de 72 horas de intervalo, pelo que o Conselho de Disciplina da FPF, que não pode apreciar o caso nesta fase, remeteu-o para a Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da LPFP. Assim, o que está em causa é a marcação de dois jogos de duas competições organizadas pela LPFP, casos da vitória dos encarnados”no terreno do Estoril-Praia por 3-1, em jogo da 13.ª jornada da I Liga disputado em 06 de janeiro de 2013, às 20:15, e a receção à Académica, para a Taça da Liga, que a formação lisboeta venceu por 3-2 e foi jogado a partir das 19:45 de 09 de janeiro de 2013.
A Fruta do Porto para Fantoches atua no seu esplendor e as virgens ofendidas não aceitam um possível afastamento da Taça da Liga. Afinal, esta competição medíocre até tem alguma importância!
Os tentáculos do polvo atuam sorrateiramente aportando-se de manhas e artimanhas para desestabilizar o nosso clube. Mas acreditam fielmente que os corruptos serão afastados da pobretanas Taça da "Cerbeija"? Nem Hitler faria melhor no seu apogeu!
Vamos a factos: a Lei das 72 horas aplica-se somente em caso de utilização alternada de jogadores entre a Equipa B e a Equipa Principal. Para os porcos acéfalos isto é demasiado complexo para as suas mentes perturbadas e doentias. Não espanta a maior parte dessa seita não conseguir juntar duas sílabas! Somente assim se explica o facto de não alcançarem o óbvio: a partida diante do Estoril para a Liga Zon Sagres e o confronto contra a Académica para a Taça da Liga são competições inerentes apenas à equipa principal do Benfica.
Concluindo, e citando o Comunicado do Glorioso, esta denúncia é lixo. A mesma está ancorada numa estupidez monstruosa só ao alcance de gentalha que se habitou a comprar títulos no supermercado - citando eu, Sir Alex Ferguson!
A incompetência de uns serve para isto, sobretudo se para assumir um erro de principiante - o Porto demonstrou ignorância na utilização irregular de jogadores - é necessário tentar puxar para o mesmo barco, com débil sapiência, o rival direto, a principal dor de cabeça do seu presidente, o Nobre Sport Lisboa e Benfica! Inconcebível!
in http://benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/
Enviar um comentário