Época 2015/16

Época 2015/16

São uns tristes!

Querem a todo o custo envolver o Benfica nas irregularidades que outros cometeram, enfim são uns tristes!
O Benfica-Académica realizou-se a 9 de Janeiro no Estádio da Luz e jogaram, Paulo Lopes, Maxi, Roderick, Jardel, Luisinho, André Gomes, Bruno César, Ola John, Nolito, Aimar e Lima. Depois entraram Carlos Martins, Salvio e Kardec.
Destes jogadores apenas Kardec jogou pela equipa B no jogo contra o Santa Clara que começou às 16 horas do dia 6, tendo sido substituído aos 84 minutos. Mesmo que o jogo tenha terminado por volta das 18 horas, decorreram mais de 72 horas até ao início do Benfica-Académica que ocorreu às 19,45 minutos do dia 9.
No entanto, parece que a queixa (anónima) contra o Benfica, põe em causa a marcação de dois jogos de duas competições organizadas pela LPFP, casos da vitória dos "encarnados" no terreno do Estoril-Praia por 3-1, em jogo da 13.ª jornada da I Liga disputado em 06 de janeiro de 2013, às 20:15, e a receção à Académica, para a Taça da Liga, que a formação lisboeta venceu por 3-2 e foi jogado a partir das 19:45 de 09 de janeiro de 2013. Neste caso, a denúncia contestava a marcação de dois jogos num período inferior às 72 horas, sendo que o treinador da equipa encarnada, Jorge Jesus, utilizou Jardel, Pablo Aimar, Lima e Ola John nos dois encontros.
É caso para dizer, que culpa tem o Benfica que a Liga tivesse marcado 2 jogos com menos de 72 horas de intervalo. Além de que a proibição de utilizar jogadores antes de decorrido aquele número de horas se refere a jogos das equipas A e B, precisamente para que os clubes que têm equipas B tirem vantagem desse facto.
O Benfica já reagiu e muito bem como podem ler aqui!

3 comentários:

Claudio Ramos disse...

É uma palhaçada... São uns bandalhos que querem denegrir o bom nome do Benfica...

Será que é possível continuar a dizer que é uma denúncia anónima? LOL

Anónimo disse...

isto é como se queixarem que o Benfica entrou em campo e jogou com 11 jogadores lolololololol

conseguem ver o patetico, o ridiculo da situação? hahahahaaha.

Daniel Faria disse...


Daniel Faria07/02/13, 00:28
Ao que parece, Jardel, Aimar, Lima e Ola John já terão sido alvo de processos disciplinares, segundo a Antena 1. Isto porque, dizem que utilizámos aqueles jogadores em jogos disputados em menos de 72 horas de intervalo, pelo que o Conselho de Disciplina da FPF, que não pode apreciar o caso nesta fase, remeteu-o para a Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da LPFP. Assim, o que está em causa é a marcação de dois jogos de duas competições organizadas pela LPFP, casos da vitória dos encarnados”no terreno do Estoril-Praia por 3-1, em jogo da 13.ª jornada da I Liga disputado em 06 de janeiro de 2013, às 20:15, e a receção à Académica, para a Taça da Liga, que a formação lisboeta venceu por 3-2 e foi jogado a partir das 19:45 de 09 de janeiro de 2013.

A Fruta do Porto para Fantoches atua no seu esplendor e as virgens ofendidas não aceitam um possível afastamento da Taça da Liga. Afinal, esta competição medíocre até tem alguma importância!

Os tentáculos do polvo atuam sorrateiramente aportando-se de manhas e artimanhas para desestabilizar o nosso clube. Mas acreditam fielmente que os corruptos serão afastados da pobretanas Taça da "Cerbeija"? Nem Hitler faria melhor no seu apogeu!

Vamos a factos: a Lei das 72 horas aplica-se somente em caso de utilização alternada de jogadores entre a Equipa B e a Equipa Principal. Para os porcos acéfalos isto é demasiado complexo para as suas mentes perturbadas e doentias. Não espanta a maior parte dessa seita não conseguir juntar duas sílabas! Somente assim se explica o facto de não alcançarem o óbvio: a partida diante do Estoril para a Liga Zon Sagres e o confronto contra a Académica para a Taça da Liga são competições inerentes apenas à equipa principal do Benfica.

Concluindo, e citando o Comunicado do Glorioso, esta denúncia é lixo. A mesma está ancorada numa estupidez monstruosa só ao alcance de gentalha que se habitou a comprar títulos no supermercado - citando eu, Sir Alex Ferguson!

A incompetência de uns serve para isto, sobretudo se para assumir um erro de principiante - o Porto demonstrou ignorância na utilização irregular de jogadores - é necessário tentar puxar para o mesmo barco, com débil sapiência, o rival direto, a principal dor de cabeça do seu presidente, o Nobre Sport Lisboa e Benfica! Inconcebível!

in http://benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO