Época 2015/16

Época 2015/16

Vitória tranquila

O Benfica cumpriu a obrigação de vencer o V. Setúbal (3-0), mas ficou a dever algo à nota artística. Que saudades de Matic! Isto não significa que o miúdo André Gomes tenha estado mal, mas porque não dá a amplitude que o sérvio dá em campo.
Mesmo sem ter feito uma exibição de encher o olho, face ao golo madrugador no jogo, esperava uma vitória com mais golos. Foi pena, mas o que conta são os 3 pontos.
O jogo deu ainda para dar mais uns minutos ao Aimar e ao Urreta.
Jesus optou hoje por dar a titularidade a Ola John em detrimento de Gaitán, o que se compreende para ir poupando alguns jogadores do plantel.
Segue-se a viagem à Choupana no próximo domingo. Finalmente uma semana sem jogos a meio da mesma.

7 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente não gostei apesar de termos ganho,continuamos a dar muito jogo ao adversário,a cometer imensas faltas em locais perigosos,a pressão é feita muitas vezes á queima quando devia ser de mais cuidada.Os nossos defesas não ganham um bola de cabeça nos cantos a nosso favor(por favor treinem)

Os jogadores continuam um pouco nervosos,os passes não estão a entrar principalmente o ultimo passe para tentar finalizar e na zona de inicio de construção de jogo(defesa)onde temos muita indecisão.

Continua o treme treme do Luisão passes atrás de passes falhados.Maxi não sabe defender apenas atacar(contra o porto não me parece que resulte)Luisinho teve iniciativa e garrra mas perdeu muitos lances.Garay continua a ser o mais certinho.

Uma nota positiva para Enzo pois parece estar mais adaptado á posição,quanto a André Gomes devia ter mais calma e preocupar-se em construir jogo e não destruir adversários(num jogo contra o porto estava cá fora)..Sálvio encontrou um adversário forte faltou decisão no ultimo passe,Ola john pouco jogo na primeira parte e mais solto no final embora pouco decisão e pouca vontade de rematar.Lima cumpriu e Rodrigo continua a falhar muito nos lances um contra um não ganha nenhum(alguem que o ensine a passar mais a bola é melhor do que inventar).Aimar continua "fora" do jogo e Gaitan nem se viu!

Ronnie disse...

Um Benfica de serviços minimos foi mais do que o suficiente para ganhar.
Os 3 pontos foram garantidos e isso é o mais importante.

Carrega Benfica.

Ricardo/águia_livre disse...

Não vamos jogar com o Libolo na Terça Feira? Deve ser com a equipa B...

Também fiquei um pouco descontente o que parece irreal. Mas jogámos pouco, na minha ótica.

Anónimo disse...

Fui censurado porquê sr. Manuel? O anónimo de cima escreveu o mesmo que eu, tendo eu acrescentado mais umas coisas no meu comentário.

Manuel Oliveira disse...

Anónimo ou Zé, se escreveu algum comentário e não foi publicado é porque não gostei da forma como criticou a equipa/jogadores, ou porque não apareceu para moderar. Alguns vão para spam!

Manuel Oliveira disse...

Amigo Ricardo, o jogo com o Libolo não conta, eheheheh! É um simples treino.

Abraço.

Anónimo disse...

Eu julgava que aqui podia dizer todas as verdades sobre o SLB, pelo menos podia. O que vale é que o anónimo disse umas verdades e eu queria acrescentar mais outras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO