Época 2015/16

Época 2015/16

Houve alguma sorte, mas ...

O Benfica teve alguma sorte no jogo com o Bayer na Luz, é verdade, sobretudo antes de ter marcado por Ola John. Mas, já fomos eliminados em circunstâncias idênticas e nem por isso os mesmos adeptos que agora criticam vieram defender a pouca sorte de então. Ou seja, estão sempre prontos para criticar!
É preciso lembrar que este jogo fazia parte duma eliminatória a duas mãos e que na 1ª tínhamos ganho sem sofrer golos?
Se o treinador não roda jogadores é criticado, se coloca em campo Carlos Martins que está claramente com falta de ritmo, é criticado também. Enfim, nunca estão contentes!
E o mais curioso é que nem se lembram que o Benfica poderia ter goleado o Bayer face às oportunidades que teve na parte final da partida.

13 comentários:

Ronnie disse...

Ganhamos e isso é que importa, a eliminatória contra uma equipa complicada é bastante positiva, duas vitórias e a fazer alguma gestão.

As boas exibições voltrão não tarda, tranquilos.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Boas Manuel qual é a tua opinião sobre um treinador que parece comprometido? Será que ainda ninguém reparou que ele já tem acordo com o porto? Basta ver o discurso dele nunca diz nada de jeito nunca critica o porto. É uma vergonha ter um treinador assim que se queixa por tudo é por nada. É também vergonhoso ter uma direção tapada que se cala com estas coisas do treinador que diz que estamos cansados e vai ser complicado mas vencemos uma grande equipa das melhores do mundo ... fogo todos os jogos até do campeonato são um martírio já repararam? Tudo por causa da mania e liberdade que damos a este senhor treinador que nos enterra sempre com as suas invenções nos momentos decisivos.
Por isso Manuel podes apontar aí que caminhamos para o nada de novo com um treinador que pouco treina e uma direção que pouco fala até o dia em que só se pode sonhar com segundos lugares.

Anónimo disse...

Manuel, e divulgar este vídeo com o segredo do meio campo do fcp:

http://www.youtube.com/watch?v=X02Gw4ApFRo

Anónimo disse...

Ora nem mais!

Nem precisas ir mais longe, no jogo anterior com a Académica também atirámos duas bolas ao ferros. Alguém se queixou de falta de sorte?

Há Benfiquistas que estão preocupados com o azar dos adversários? De certeza?

Ou a sorte e o azar só servem para segundo a conveniência ser usadas para denegrir o que é de longe o melhor técnico que o Benfica teve desde Erickson?

Se temos azar a responsabilidade é nossa porque devíamos ter feito mais e melhor para merecer a sorte.

Se temos sorte a responsabilidade é nossa porque não podemos contar com ela, é preferível não a ter e temos de fazer mais e melhor para merecer o quê?A sorte.

Tão puros que eles são!

Anónimo disse...

Quando se critica por criticar sem razão de ser só se cai no ridículo e nada mais. Ontem era o Carlos Martins o alvo, no Domingo, em princípio, será o Aimar. Num passado próximo era o Melgarejo, Jardel, Ola John e mais alguns que eram flops (uma palavra linda, vinda sempre dos mesmos sabujos).
Ao fartarem-se dos jogadores passam para a Direcção e JJ, que são uns malandros da pior espécie. O 1º é ditador, comissões, rei-sol e mais umas baboseiras vindas de mentecaptos. Para esta gentinha rasteira vale e azevedo era um aprendiz em relação a LFV. Só retardados fazem um filme destes depois do que LFV fez pelo SL Benfica.
O JJ outro ser terrível, o da táctica suicida, burro, casmurro, destruidor de jogadores portugueses, vaidoso, entre outras imbecilidades. Mesmo sendo isto tudo??? estamos em todas as frentes e na Liga em 1º, mesmo com todas as nojeiras do grémio corrupto.
Sabe Manuel, temos uma massa adepta em grande parte alerta contra tudo isto, mas temos outra, felizmente diminuta que tem interesse no desacreditar da Direcção e da equipa de futebol e ainda outra que emprenha pelos ouvidos. Esta última acredita piamente em tudo o que lhes dizem, sejam eles os "sábios e fantásticos benfiquistas", assim como, nos variados "cumentadores" da cs que não passam de miseráveis seres à procura da benção papal e quem sabe uma passeata a um bar de alterne ou marisqueira, ou então para não serem encontrados numa viela.
É o que se tem. Alguns agora estão na toca à espera de um resultado menos conseguido, outros perguntam do penalty ao palerma corrupto e outros ainda como cobardes que são, escondem-se atrás de um teclado à espera de melhores dias para descarregarem o ódio no LFV, JJ ou num jogador qualquer.

Rammstein

jakim bolas disse...

Estão contentes quando algo corre mal ao Benfica.

Como se o futebol fosse coisa exacta.


Ao fim e ao cabo, tais benfiquistas(?), só caem no ridiculo.

Manuel disse...

O que o Rammstein diz tem toda a razão de ser. Assino por baixo. Cobardes apenas à espera de uma oportunidade para criticar.

E depois de o Benfica ter passado uma eliminatória com brilho contra um equipa fortíssima nem sequer falam disso mas e apenas se dedicam a apontar casos que nem têm nada a ver com o jogo. Como o imbecil do costume num blogue, Ontem vi-te..., que em vez de falar no jogo fala na dificuldade que teve em sair do estádio só porque lhe rebentaram as águas ao intervalo.
Falsos e hipócritas como Judas!

E o que o Anónimo das 00:42 diz prova isso tudo. Um arrazoado de disparates vindos de alguém que ou é doente mental ou um adepto andrade a passar-se por benfiquista.



V. Branco disse...

Tal como acontece com Cardozo, acontecerá que muitos suspirarão por JJ quando já cá não estiver.
A memória é tão curtinha, já o sabemos, mas tem alguma coisa a ver o futebol que jogamos com o do Quique? Ou do F.Santos ou mesmo do Trapattoni?
Sim, podemos não ganhar nada é um facto, mas nunca como nos últimos anos estivemos tão próximo. Não digo que seja suficiente, mas tão somente muito melhor do que o que tinhamos antes

V. Branco disse...

Boa vitória. Muito bem André Almeida. Bem Matic e Perez, pena o amarelo do sérvio, escusado aliás.
Golos bonitos, Lima novamente muito bem (o tal que foi caro e de nada acrescentaria - hei-de sempre lembrar isto!)
Força Benfica, sempre contigo

Anónimo disse...

Comprometido com o fcp está o anónimo das 00:42 que deve ser o mesmo artista do costume.
Como ganhámos o jogo, o SL Benfica está em 1º e em todas as competições e por aí a diante, não há como falar mal. Portanto, seguindo esse raciocínio e não se conseguindo ir por aí, toca a inventar o JJ estar comprometido com os corruptos.
A sério pá, não tens nada para fazer? Varrer o chão da tua rua, limpar retretes, ou melhor ainda lavar essa língua com vinagre ou lixívia a ver se desaparece essa ânsia de inventar boatos e de denegrir a pessoa em questão.
Faz-te à vida aldrabão! Quando ele assinar novo contrato com o SLB o que vais inventar a seguir?

Miguel

Anónimo disse...

Sr Miguel todos os fóruns o jj foi criticado pelas suas palavras no final do jogo do Bayer. É uma fuga as responsabilidades tipo se correr mal eu avisei, se concordas com o que ele disse então não sabes o que é o Benfica. A direção está calada e não reage aos roubos. Também achas bem? Não vai assinar porque já estou a ver o mesmo filme do ano passado. Vamos esperar pelas palavras do jj no jogo do paços e depois podes vir para aqui falar porcamente pois deves ter sido educado assim.
10 filas abaixo do lfv estou lá na bancada.

71460_5/8 disse...

A proposito da rotação do plantel, estranhei que até agora os grandes críticos do Jesus não tenham vindo falar da falta de gestão, como tem sido hábito frequente quando perdemos algum jogo.

Mas também eles este ano estão tramados. Porque devem saber que enquanto o Porto tem 7 jogadores com mais de 2400 minutos em todas as competições (o equivalente a mais de 80% do tempo total de jogo), o Benfica só tem 3!

Enquanto que o mais utilizado do Benfica é o GR o que é normal e menos desgastante, no Porto o GR só aparece em 5º!

Nos 12 mais utilizados o Benfica só tem 3 jogadores com mais minutos que os jogadores do porto e nas posições 8, 9 e 10 numa ordem por utilização. Podem ver o gráfico no link

http://img255.imageshack.us/img255/3117/upr.png

Afinal quem é que faz gestão do plantel? E não me digam que o Porto descansa com bola que isso agora não é verdade. A única forma do Porto jogar bem é fazer uma pressão sufocante porque em jogo pausado são uma nódoa.

PS: No fundo o Porto tem 14 jogadores com mais de 2400 minutos em todas as competições. Para além dos óbvios são o Xistra, Proença e os restantes que compõem os 7 magníficos!

Anónimo disse...

Não seja mentiroso ANÓNIMO. São os blogs do costume a dizer asneiras e aldrabices e outros como você que vêm para bons blogs como este asneirar e mentir.
Quanto à educação, sabe o que é ler imbecilidades a toda a hora vindas de si, ou do outro você? É que já tira as pessoas do sério. Passe bem!

Miguel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO