Época 2015/16

Época 2015/16

E eu que pensava que essa taça não valia nada

Afinal a Taça da cerveja, como eles lhe chamavam vale sim senhor. Basta ler todas as declarações da nação azul, desde o presidente aos bloggers.

10 comentários:

Anónimo disse...

Sabes o que eu acho estranho Manuel?
É tudo parecer estar a ser trabalhado nos bastidores.
De repente em poucas horas decidem tudo até baixam o castigo do rgs para disfarçarem.
Espero um fim de semana de confirmação.
Depois podemos agir á nossa maneira.
Vai ser lindo quando vencermos o Guimaraes rio ganhamos eu acredito.
Na madeira o porto não passa.

Ezequiel Garay disse...

Não conta enquanto o Benfica a vai ganhando. A partir do momento em que o Benfica é eliminado e o Porto pode ganhar, volta a ser importante. Se o Porto não a ganhar (alguém acredita nisso?) ela volta a não importar.

Anónimo disse...

É a taça da fruta

Manuel disse...

Caro Manuel, nunca ouviste que, "quem desdenha quer comprar"?

artnis disse...

Só espero que o Rio Ave ou o Braga, lhes saquem o milhão de euros ...

não lhes dêem a hipótese de dar valor à Taça da 'Cerveja'!

Apesar das tramóias que o Benfica vai ter que desmontar e contornar, até final do campeonato, estou crente, este vai ser o ano da mudança e o clube da máfia da CosaNorte NADA vai vencer.

Averapina disse...

E veremos se a vão conseguir ganhar lol ,posto isto, mais uma noticia fantastica do CJ da fpf ,caso paulo pereira cristovao(caso de corrupçao)foi arkivado,imaginem,por falta de provas, ahahahahahahah.

Abraço caro Manuel Oliveira

Anónimo disse...

o engraçado é que se calhar nem a vão conseguir ganhar lol

esta época os corruptos não vão ganhar nada.

Jorge Maia disse...

Para quem não deve valer nada deve ser para o LFV , apesar de muitas vezes ter precisado fazer dela uma Champions League.Porque se valesse à muito que tinha dito que esta competição estava corrumpida e que por esse motivo o Benfica abdicava dela.Se tivessemos Presidente não teriamos comparecido em Braga.Perdemos na mesma e ao menos tinhamos o orgulho de ter dado um pirete à corrupção

artnis disse...

Jorge Maia

Nunca, fosse quem fosse, o Presidente, se poderia ter a atitude que preconizas ...

a Taça acabaria aí, não duvides.

Agora a que custo para o S.L. e Benfica? Que graves e gravosas sanções nos seriam aplicadas?

Somos Grandes, somos o Maior dos clubes portugueses, não somos os únicos, nem o centro do Mundo!

Haja bom senso!

Jorge Maia disse...

Artnis Boa tarde


Existindo bom senso como tu bem dizes , explicas-me as declarações ( se não estou em erro em 20O7) de Luís Filipe Vieira anunciando que o Benfica não iria participar na Taça da Liga.Se antes o fez agora que tinha razões para isso nada fez.Do Presidente do Benfica , clube honesto e de pessoas honestas era uma obrigação mínima e de bom senso colocar-se à parte desta máfia e dizer algo sobre esta vergonha.O que vimos foi o calar , o pactuar , e eu não quero e acho que todos os benfiquistas sentem o mesmo um Benfica amigo da corrupção , mas sim um clube que seja o principal foque e motor da luta contra a corrupção.O que infelizmente não acontece.

Quanto ao jogo simplesmente anunciavamos que a Taça estava corrumpida devido à decisão do cj da Federação e que por isso a equipa profissional de futebol do SLB não comparecia no Braga-Benfica.Sanções perda do jogo e uma derrota por 3-0.É o que diz os regulamentos

Eu sei que não somos os únicos , nem o centro do Mundo , basta ver os títulos dos últimos anos em que levamos uma abada do Porto tanto a nível interno como externo , mas durante a competição andamos caladinhos e todos felizes com o que se passa , depois quando chega a hora de festejar títulos e vemos os outros em festa voltamos com a desculpa que os arbitros tiveram culpa nisso.Entretanto nada fazemos para acabar com isso e dizemos em entrevistas que os arbitros portugueses são os melhores do Mundo.

Em que ficamos são os melhores arbitros do Mundo ou tiveram influência na conquista do campeonato por um certo clube?

Para mim temos é de ter o bom senso de lutar contra a corrupção que esta presente no futebol português e não o bom senso de ajudarmos a corrupção com apoios a sócios do Porto que todos sabemos o que fazia para levar o seu clube às vitórias nas famosas escutas,só para ficarmos bem na fotografia e não levantarmos ondas.O Benfica é um clube de coragem e não um clube de covardes.Toda a história do Benfica é de coragem e não de covardes.Por isso o meu bom senso só me indica um caminho lutar com todas as forças contra a corrupção , nem que para isso seja preciso não comparecer a um jogo da Taça da Liga e dizermos o porquê dessa decisão.

Obrigado e que o Benfica ganhe hoje é o meu desejo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO