Época 2015/16

Época 2015/16

Mais uma arbitragem vergonhosa nos Bês

O Benfica recebeu e empatou (1-1) com o Portimonense no Estádio da Tapadinha.
Não vi o jogo porque não passou em nenhum canal televisivo, mas chegou ao meu conhecimento através do Blog amigo "6 Milhões de Apóstolos (e um Jesus)" que o Cosme Machado, o tal que é, ou foi, presidente da Casa do fcp de Barcelos, expulsou ainda na 1ª parte dois jogadores do Benfica sem qualquer justificação.
«Antes do intervalo já o Benfica estava reduzido a 9 (e o Portimão a 10 justamente), 1º expulsa Carole porque um jogador lhe caiu nas costas (vermelho directo!) e depois numa carga de ombro limpinha dá o 2º amarelo a Ascues.»
Já não é a primeira vez esta época que este artista nos prejudica em jogos da equipa B!

3 comentários:

Anónimo disse...

Estive a confirmar e foi ele mesmo que nos roubou escandalosamente em Arouca, penalti oferecido aos da casa e valida um golo em fora de jogo.
Neste jogo não ví não posso dizer mas este artista circense do apito já por diversas vezes deu mostras do seu grande anti benfiquismo primário, devia ser impedido de apitar os nossos jogos a besta!

Manuel disse...

Agora que não podem fazer as poucas vergonhas na 1ª liga, pois os jogos dão na TV e são bem dissecados, a sua pontuação sofre com as más actuações (os observadores já estão mais controlados), na 2ª liga, ainda por cima quando não há transmissão televisiva, é um ver se te avias!

Este tipo é um andrade presidente da casa do Porto em Famalicão.
Eles querem que o Porto B acabe o campeonato à frente do Benfica B. Basta contar as ajudas que estes têm tido nos últimos jogos e as arbitragens verdadeiramente escandalosas do Benfica B, especialmente quando este começou a ganhar e a andar na frente e o Porto B a andar nos últimos lugares.

Eu vi logo na altura que a situação não iria durar muito tempo. Vejam a recuperação que o Porto B tem tido nos últimos tempos. E não é por estar a jogar melhor. Têm uma equipa de merda!

É um fenómeno já muito conhecido e visto em Portugal. Antigamente via-se na 2ª divisão as equipas do sul serem ano após ano prejudicadas, exactamente da mesma maneira, a favor das equipas do norte para assim as equipas do norte poderem subir à 1ª liga em detrimento das do sul.

Tudo isso faz parte do sistema implanto, levar o poder do futebol para o norte. O que conseguiram. Contem as equipas do norte que estão na 1ª e 2ª ligas, em comparação com as equipa do sul. Isto foi um processo que decorreu durante 25 anos e está bem à vista de todos. É só contar! Há 30 anos o número de equipas era mais ou menos igual.

Por isso é importante os jogos serem televisionados. Quando isso acontece é mais difícil para os árbitros corromperem os resultados dos jogos. Mas o interessante é que nos últimos tempos os jogos da Benfica B não são televisionados. Porquê?

O Benfica que luta pela transparência tem de ter o interesse em que TODOS os jogos das suas equipas, mesmo das modalidades, sejam televisionados. O hóquei é uma dessas modalidades onde tem acontecido arbitragens escandalosas pois toda a gente sabe que ela está bem segura nas mãos do sistema.

Atenção Benfiquistas! Eles este ano querem à FORÇA ganhar o campeonato do hóquei onde tem acontecido algumas arbitragens verdadeiramente escandalosas. Vamos estar especialmente atentos a esta modalidade.

VeRMeLHoVZKy disse...

Eu vi em diferido na BenficaTV.

O lance do vermelho directo é hilariante... O tipo do Portimonense provoca a falta e atira-se para o chão cheio de dores. Mas não há absolutamente nada.

O segundo amarelo também é uma verdadeira piada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO