Paulo Fernandes, treinador do futsal sénior do Benfica foi demitido, bem como o adjunto Nélito. Nada que não se esperasse face aos resultados no campeonato, nomeadamente as derrotas com o Leões de Porto Salvo (na Luz), com o Sp. Braga, com o Olivais e mais uma cujo adversário não me recordo agora.
A solução já está em casa e chama-se Alípio Matos. Creio que será o escolhido.
Em tempo: Está escolhido o novo treinador. Chama-se João Freitas Pinto!
Alípio Matos é o coordenador técnico de toda a secção de futsal.
12 comentários:
É o que dá ter escurraçado o dirigente que mandava nas modalidades.Devia ser por ele estar a ganhar bastantes titulos que LFV decidiu que isso não era nada bom para o clube e que ele tinha de sair.Com essa medida fantástica de LFV o futsal esta época tem sido um autentico fracasso.Sem falar no Basket que só a nossa equipa tem orçamento maior que as outras todas da competição e depois leva-me um bailhe do Guimarães para taça.Se é que nesse jogo se pudesse chamar a equipa de Basket equipa, tal foi a maneira como não defendemos nesse jogo.Pareciamos um equipa amadora a jogar pela primeira vez junta, mas a realidade é que todas as equipas juntas da 1liga de Basket não tem o orçamento que a nossa tem e mesmo assim não conseguimos ganhar.O Volei o mesmo.As equipas tem baixado orçamentos e nós aumentado e perdemos com essas equipas , sem falar que somos sempre os principais candidatos mas acabamos sempre por perder na final.Andebol até já nos esquecemos de quando fomos campeões.Tinhamos lá um treinador de categoria acabado de ser campeão e à anos que não eramos campeões e o que LFV fez para premiar esse titulo despedi-o , estou a falar do Alexander Donner.No futebol campeonatos vemos os outros a festejar.No Hoquei em Patins deixamos o Porto ganhar umas 10 vezes seguidas , quase tantos anos como os de LFV tem de Presidente.Cada vez aumentamos mais o passivo e cada vez que fazemos um emprestimo obrigacionista duplicamos o valor do anterior pedido e estamos no bom caminho.Nesta última parte como devem ter compreendido estava a ser ironico.Temos um treinador a ganhar 300 mil euros limpos , descontados já os impostos , preferia mil vezes ter um jogador a ganhar isso mas que fosse craque.Por metade do dinheiro tinhamos um estrangeiro melhor que o JJ e a ganhar titulos.Mas titulos devem fazer alergia ao LFV e deve ser palavra que não deve ser pronunciada nem pensada.Titulos isso é uma doença que no Benfica não assiste.O que é bom é os discursos de promessas e o silêncio absoluto em matérias de corrupcção e assim anda o Benfica.
Não concordo. Por muito que o treinador possa ser contestado, ele no ano passado conseguiu o triplete (supertaça, taça e campeonato). Mandá-lo embora agora, e tendo o currículo que ele tem, foi uma decisão precipitada.
No final do ano, sim, fazia-se o balanço e tomava-se uma decisão. No playoff, poderíamos até virar a situação a nosso favor. Lá pelo Sporting ser mais regular, não quer dizer que vá ser campeão.
Com esta chicotada psicológica, esperam o quê?
já não era sem tempo,está visto k é uma questão de liderança e este já á muito tempo qe não fazia nada lá.
Também acredito que são precisos mais 2 jogadores que saibam defender.
Tudo vai ser melhor acreditem.
A outra derrota foi com o sporting fora! Não sei se só deviam ter saído o Paulo Fernandes e o Nélito, se calhar o secretário técnico Pedro qualquer coisa também devia saltar borda fora!
Quanto ao novo treinador espero que seja competente (vem da 2ªdivisão, Belenenses)...se calhar há melhores opções na 1ªdivisão, nomeadamente o treinador do Rio Ave!
Alípio Matos como coordenador técnico de toda a Secção de Futsal do Benfica, parece-me bem...só espero que o treinador não tenha sido contratado por ser seu amigo pessoal, mas sim pela competência!!!
Fataças, é mesmo vontade de criticar.
Devias andar mais atento pois o sr. João Coutinho, ex-vice das modalidades saíu porque quis e já disse isso numa entrevista ao Blog Cabelo do Aimar.
Manuel Oliveira esqueceste foi dizer presumo que seja lapso que saiu porque não concordava com a nova politica que ia ser implementada.Deve ter sido esquecimento ou lapso teu
Tudor, não assisti à reunião, por isso apenas sei o que saíu no comunicado do Benfica, divulgado através do site.
Se é como dizes, melhor, pois assim não fica ressabiado com o Clube.
Mas com a sua saida por não concordar com a politica que ia ser implementada deixando a que estava pelo cano abaixo temos uma equipa de futsal completamente de rasto.Razões sábias tinha o João Coutinho para não continuar sabendo que com a nova politica ia-se perder muito mais.Aliás ele disse numa entrevista que tinha avisado para um mau estar na estrutura do futsal dando mesmo o nome de um secretário tecnico que se estava aproveitar.O que fizeram , João Coutinho saiu por incompatibilidades com a direcção e esse secretário técnico ficou.Este é apenas um exemplo.Só dizer de uma entrevista o que convém a quem tem a responsabilidade do Manuel Oliveira por ter um blog é feio.Realmente não foi escurraçado como o outro leitor acima referiu , mas ao não deixarem ele continuar a politica que tinha ganho inumeros titulos e quererem outra que ele não concordava para mim foi um convite para ele sair.
Mallo, lê o link abaixo e tira as tuas conclusões, em vez de vires acusar-me de mentir!
http://cabelodoaimar.blogspot.com.br/2013/02/entrevista-joao-coutinho.html
Manuel Oliveira primeiro de tudo não disse que mentiu nem o acusei disso.Disse sim que é feio dizer apenas o que convém a quem tem uma responsabilidade acrescida como o Manuel Oliveira tem por seu autor de um blog.
Penso e corrija-me se estou errado neste facto que o Manuel Oliveira seja subscritor do Record sendo isso visível na facilidade de ter com umas horas de antecedência o que Jornal trará nessa manhã.Peço por isso que leia com atenção o que veio nesse jornal aquando da saída do João Coutinho e respectivas declarações.Esta lá bem explicadinho a razão principal da sua saída.Não concordar com a politica que ia ser seguida e depois as desculpas comums que se dizem sempre que foi por razões pessoais e profissionais.Mas a verdade é que além disso não ia ser convidado e decidiu antecipar-se.Leia essa peça e a de outros jornais e tire a sua conclusão.Só não coloco o link porque costumo ler a versão em papel.Mas facilmente numa pesquisa no google encontrará.
Pode ser que tenha dito outra coisa ao Record, no entanto, confesso que não li.
Se tiver tempo pesquisarei, embora seja difícil agora porque vou viajar.
Eu já fui dirigente dos mais importantes no Costa do Sol de Maputo e nalguns momentos também não estive de acordo com algumas decisões dos presidentes e cheguei a pensar demitir-me, mas não o fiz porque me pediram para não o fazer. Isto para dizer que há sempre divergências dentro duma Direcção.
Cumps.
Eu aconselho os idiotas que vêm para aqui criticar a direcção, que leiam a entrevista que o João Coutinho deu ao Cabelo do Aimar.
Ele deu uma lição de verdadeiro Benfiquismo. Depois disso eu quero é que todos os antis que se calem para sempre!
Enviar um comentário