Admiro Diamantino enquanto jogador, do melhor que passou pelo Benfica, e torço por ele enquanto treinador porque está actualmente no meu 2º clube, o Costa do Sol de Moçambique, clube onde joguei enquanto júnior e depois fui um dos principais dirigentes apesar dos meus 20 e poucos anos na altura.
Acho que Diamantino perdeu uma óptima ocasião para estar calado porque o ataque que fez a Jorge Jesus, além de descabido, vem numa altura imprópria. Para tentar desestabilizar já temos bastantes anti a fazê-lo.
Jesus disse que o passado não interessava, passado num sentido lato, até porque nesse passado também se referia às épocas que já cumpriu no Benfica. Claro que o passado do Benfica é muito importante e enche-nos de orgulho, mas mais importante é o presente e o futuro.
3 comentários:
Realmente, caladinho era um poeta! agora que estamos na hora das grandes decisões, onde poderemos ganhar tudo, ou perder...vem este com baboseiras! já não chegam os corruptos, enfim!
O tempo em que as camisolas ganhavam campeonatos já passou! E mesmo assim acho que esta afirmação apesar de antiga sempre foi falsa ;)
O Diamantino que pra p.... que o pariu!
Enviar um comentário