Quero tanto esta Taça de Portugal como a quereria se tivéssemos ganho o campeonato e a Liga Europa.
A época do Benfica é um falhanço mesmo ganhando a Taça? Para mim não é!
Já sei que muitos virão dizer que me contento em ser 2º. Não é verdade!
Outros ainda dirão que sou Vieirista. Também não é verdade!
Sou benfiquista, sou realista, e não sou cego para ver que o Benfica está a aproximar-se do topo do futebol português.
Para chegar ao topo não basta querer como muitos pensam. As armadilhas são muitas, basta ver o que aconteceu na parte final do campeonato, mas estamos subindo degraus e os outros sabem disso e têm medo mesmo que não o assumam.
Para sermos campeões temos de jogar o dobro do que o outro joga.
Alguém julga que se fosse o Benfica a precisar de ganhar em Paços para ser campeão ia ter a tarefa fácil que o outro teve?
Não contem comigo para o bota-abaixo, para desestabilizar.
Depois da época acabar responderei a algumas questões que alguns comentadores me colocaram!
2 comentários:
Totalmente de acordo. E é assim que eu vejo há muito tempo. Eles sabem-no e por isso tentaram tudo para retirar LFV do lugar que ocupa.
Até tentaram utilizar um testa de ferro, Bruno de Carvalho, o tal do Porto Canal, que fosse eleito para ajudar a destruir o Benfica. A última golpada foi o tal juiz incompetente que queria tacho que se tem sido eleito neste momento estávamos debaixo das pedras, juntamente com os mesmos que o apoiaram.
Quanto maior a concorrência, maior a nosso competência irá ser e mais forte o clube se tornará. Isto é dos livros. Nós tivemos e temos de competir com clubes que competem dentro e fora do campo. Que utilizam a corrupção e a batota em forma de drogas que dão aos jogadores há mais de 25 anos.
Bem vinda seja a decisão da UEFA de utilizar os testes sanguíneos no combate ao doping. É mais um prego no caixão dos batoteiros. Esta lei não vem por acaso.
Tenho a certeza de que todas as suspeitas que têm existido em Portugal ao longo dos anos assim como em outros clubes (Juventus) acabou por chegar aos ouvidos dos tipos da UEFA. Tenho a certeza que se esses testes existissem há 25 anos o Porto não teria ganho nada no estrangeiro.
Quanto mais tempo levarmos para atingir o topo mais tempo lá iremos ficar. Isto faz parte da lei da natureza. Para o ano estaremos mais fortes do que este ano. E eles estarão mais fracos. E eles sabem-no.
No domingo vamos todos estar concentrados para ganhar um jogo que vai ser muito mas mesmo muito difícil. Existem muitas vontades contra nós. Só concentrados e unidos podemos vencer.
Não é com críticas antes do jogo, sob a capa hipócrita de se ser exigente, que se ajuda o clube e a equipa. Pelo contrário.
podiamos buscar uns brasileiros ao Shakhtar Donetsk isso é k era.
Enviar um comentário