O Benfica tinha pago ao V. Guimarães 1,2 milhões de euros para garantir a contratação de Tiago Targino há duas épocas atrás. Como o jogador se lesionou com gravidade o negócio não se concretizou.
Agora os vimaranenses pagam a dívida cedendo ao Benfica os júniores Pedro Alves, Jota e Didi (todos médios), mais o central Ricardo Carvalho.
Enquanto Pedro Alves, Jota e Ricardo Carvalho vão jogar pelos júniores, Didi vai jogar na "B".
7 comentários:
iam todos era pastar,fds!
Mas andamos a brincar com os adeptos?
Quem são estes ? Isto é mau demais disso são às toneladas e com essas idades,deviam pagar e com juros ou então alguém credível o que é isto?
Não tenho opinião formada sobre nenhum destes jogadores, por isso não comento nada. Será que alguns que criticam têm mais conhecimento que eu? se a dívida não fosse paga assim como seria? até podem estar ali ovos de ouro...
Mais uma vez LFV a ser comido por clubes do Norte.Mas será que esta divida não podiamos ter trazido o Paulo Oliveira e Ricardo ou Paulo Oliveira e Tiago Rodrigues.Mais um milhão de euros desperdiçados.O Benfica é clube rico ta visto!A palhaçada continua.
Este Rio Tinto escolheu bem o nome. Se não é andrade tem mau gosto.
Mas a inteligência não é o seu forte. Se tivéssemos contratado algum dos jogadores que menciona onde os ia pôr a jogar, nos B? Perda de tempo e dinheiro!
Assim contratou 4 (quatro!) jovens já internacionais por Portugal, sub-17 e sub-18, que devem ser os melhores que eles lá têm, o Guimarães é um dos clubes em Portugal com melhor formação, que poderão dar grandes craques no futuro.
Quem não se lembra do André Gomes? E do Matic que quando veio no negócio do David Luis foi criticado, que era muito dinheiro, que ninguém conhecia, que era mais um tosco, que LFV foi embarretado outra vez, até o facto de ser sérvio foi criticado, etc., etc.
Falem do que sabem e não digam asneiras!
O Porto quanto gastou pelos outros 2?
E o que disseram quando LFV comprou o David Luís?
Mal empregado tempo que perco a ler certos comentários...
Enviar um comentário