Óscar Cardozo, o Tacuara, que significa "cana alta" no Paraguai, após o final da época passada e antes do Mundial da África do Sul, terá dito que queria sair. Atrás dele veio o seu empresário, um tal Aldave, dizer parvoíves, baboseiras, besteiras e tudo o que signifique estupidez, pressionar o Benfica primeiro para o deixar sair, depois para exigir um aumento de ordenado.
À chegada, após as férias, havia expectativa para se saber qual a sua predisposição quanto à continuidade no Benfica.
Disse que vinha para ficar e tratou logo de o demonstrar, marcando golos atrás de golos.
Ontem, após o jogo com o Aston Villa disse que queria voltar a ser o melhor marcador da Liga ZON Sagres, o que significa que quer ficar e está mesmo com a cabeça no Benfica. Ainda bem!
Este Cardozo é um jogador que não encanta mas é tremendamente eficaz. Ele é perigoso!!!
5 comentários:
E ai Manuel, blz.
confesso que não acompanho muito o futebol internacional, vejo aqueles mas comuns e mesmo assim muito superficialmente.
Mas em relação ao post, esse tipo de coisa é comum, os caras fazem aquela pressão, querem sair, pedem aumento... se der certo..... mas nesse caso ainda bem que o Benfica não cedeu, o futebol precisa arrumar um jeito de acambar com "esses leilões" por parte dos jogadores.
Um abraço
BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com
Mas olha só o vermelhão, hein??? 4 x 1???? que orgulho!!! o.o
Ainda vou ver um jogo, juro que vou! rsrsrsrs
Ando meio sem tempo! =///
beijoooo (gabi)
A passagem do FC Porto por Paris saldou-se por duas derrotas, embora para o treinador dos dragões esse seja um detalhe, por se estar ainda na pré-temporada. "Quantas vitórias consecutivas tivemos?", atirou aos jornalistas quando confrontado com o desempenho ante PSG e Bordéus.
Mais importante do que os resultados foram os apontamentos que tomou daquilo que correu mal e promete corrigir ao longo de uma semana que tem no horizonte o primeiro troféu oficial da temporada, a Supertaça. "Sofremos dois golos de bola parada, temos de melhorar. Vamos tratar disso esta semana, embora seja difícil recriar em treino as situações mais emotivas de um jogo", reconheceu. Mas ressalvou que esses lances tiveram origem na "constante procura da falta e um árbitro que apitou tudo e ajudou à festa dos clubes franceses". "Já no jogo do Bordéus com o Roma tinha sido assim. E no primeiro golo houve uma falta claríssima sobre o Sapunaru", acrescentou.
Com o pensamento no confronto com o Benfica, Villas-Boas assegurou que o "grupo terá outra motivação". "Esta semana os jogadores estarão mentalmente mais disponíveis, devido à motivação de um jogo oficial e de um título a disputar, que queremos ganhar", sublinhou o técnico portista, para quem isso seria uma forma de "dar um sinal às pessoas do clube".
Enquanto esse sinal não chega, Villas-Boas vai dando outros, como o reconhecimento que, a par das bolas paradas, "é preciso definir melhor os momentos de pressão em conjunto e melhorar a posse e a mobilidade".
Bruno Alves e Raul Meireles voltaram a não ser utilizados. Foi mais uma evidência de que vão sair? E se assim for, virá um central? O treinador recordou que também Tomás Costa não foi utilizado em Paris, evocando o limite de seis substituições por jogo, mas admitiu estar "à espera que o mercado funcione". "Se foram poupados? Nós não temos de fazer a gestão dos outros clubes, se há interessados que se mostrem", atirou, garantindo que serão ambos opção para o Benfica.
fonte: ojogo.pt
Com certeza o Benfica sai ganhando com a permanência dele. Muito bom atacante.
Abraços!
"xeio_d_xono", tens um perfil enganador. Eheheheheheheh!!!
Grande Benfica!
Saudações benfiquistas.
Enviar um comentário