O presidente do Benfica disse hoje em entrevista à Benfica TV que "o principal reforço é manter a mesma base". Concordo plenamente, aliás ainda ontem se viu isso no jogo com o Aston Villa.
Lembrou os mais distraídos, imprensa incluída, que até agora apenas saíu Di Maria.
Sobre Ramires disse que ainda era jogador do Benfica no momento em que falava, mas deu a entender que poderia sair visto que o Benfica não é dono da totalidade do seu passe, embora afirmando que estão a tentar evitar a saída. Todavia, se isso acontecer existem jogadores referenciados para todas as posições, logo admitindo que o Benfica vai comprar outro jogador.
Quanto ao jovem Rodrigo, confirmou o interesse do Benfica, o que quer dizer que serão verdadeiras as notícias que o dão como reforço, apenas não o pôde confirmar porque o jogador ainda não assinou e existe a CMVM sempre à espreita para aplicar multas.
Realmente muito se tem especulado com saídas do Benfica, mas temos de reconhecer que a SAD tem resistido à tentação de vender. Se o fizesse, lembrou o presidente, "seria batido o record de transferências alguma vez feito em Portugal".
1 comentário:
Gostava que o plantel ficasse tal e qual como está, já que o mesmo está muito bem e ....recomenda-se, sabendo de antemão que a saida de Ramires seria algo negativo para o as ambições do glorioso SLB, mas também sei que se sair será sempre um excelente encaixe financeiro...é a lei do mercado...
Quanto a Rodrigo, não sei se virá acrescentar muito ao excelente ataque benfiquista...para rever mais tarde....
Enviar um comentário