A ser verdade o que a Bola traz hoje à estampa, Jorge Jesus estará debaixo de pressão nos próximos tempos e obrigado a não inventar mais.
Para ser sincero, julgo que o que lhe é pedido não é nada demais.
Garantir a passagem aos oitavos da Liga dos Campeões, quando faltam dois jogos para terminar a fase de grupos, um fora com o adversário mais acessível, outro em casa com o adversário directo na luta pela qualificação, não é pedir demais.
Eliminar o Sp. de Braga, em casa, em jogo da Taça também. Não só por ser em casa, mas também porque o Braga não é a equipa certinha da época passada. Que o digam o Beira-Mar e o Rio Ave.
Manter o 2º lugar no campeonato também não é pedir demais, se tivermos em conta que o Sporting e o Sp. Braga estão atrás do Benfica, apenas o V. Guimarães está empatado, mas virá à Luz na 2ª volta.
Posto isto, as exigências só pecam por tardias.
Não dá para entender como é que um treinador que já demonstrou saber da poda é capaz de inventar tanto em tão pouco tempo.
3 comentários:
Pois é amigo Manuel, pelos vistos a culpa é sempre do mesmo...o treinador.
Abraço
MG
Caro Manuel, eu defendo sempre os treinadores até à exaustão, já chega de dar tiros nos pés, o Benfica não pode nem deve mudar sempre que tem uma adversidade, esse tem sido dos principais factores de instabilidade no nosso clube e julgo que é já tempo dos nossos adeptos perceberem que o caminho de constantes mudanças de treinador não é o melhor caminho.
Jotas, não estou a querer despedir o treinador, apenas apoio a SAD, se for verdade o que li. Realmente alguém de direito tem de chamá-lo à razão para parar de inventar.
No Dragão foi demais!
Enviar um comentário