Face ao que se passa em Portugal, a decisão da UEFA de instaurar um processo aos jogadores do Real Madrid, Sérgio Ramos, Xabi Alonso, Casillas e Dudek e ainda a José Mourinho parece/é estranha.
José Mourinho fez aquilo que está acostumado a fazer desde os tempos de FC Porto, sem que ninguém conteste, por já ser prática corrente e os árbitros e orgãos de disciplina sempre terem fechado os olhos.
Essa prática é aplicada sem qualquer tipo de problemas pelo FC Porto e a imprensa fala dela também sem qualquer pejo como se fosse a coisa mais normal do mundo. Ainda há dias João Moutinho (FCP) a utilizou para limpar o cadastro para poder defrontar o Sporting.
Aplaudo esta decisão da UEFA e embora não tenha nada contra o Real, pelo contrário até simpatizo com o clube, gostaria de ver os jogadores e o técnico punidos para acabar de vez com esta palhaçada dos cartões a pedido.
Estou curioso para ver como vai reagir a Comissão de Disciplina da Liga Portuguesa no futuro, caso haja alguma punição para o Real Madrid.
Sem comentários:
Enviar um comentário