Época 2015/16

Época 2015/16

E agora?

Com o regresso de Cardozo à vista o que fazer com Kardec?
Ou doutra forma, Cardozo deve render Kardec logo que esteja recuperado?
Julgo que esta é uma boa questão para debate entre os benfiquistas. E que não terá uma resposta consensual!
Para uns Cardozo é um "matador" e estando em condições deve ser imediatamente colocado no onze do Benfica. Para outros, Cardozo necessita de ganhar ritmo primeiro e só depois deverá jogar de início, devendo por isso continuar a aposta em Kardec que o tem rendido desde a lesão do paraguaio a 29 de Setembro na Alemanha.
Por aquilo que tenho lido, Jesus apesar de gostar muito de Kardec e de o estar constantemente a apoiar e ensinar, anseia pelo regresso do seu goleador.
Pessoalmente julgo que Cardozo só deve voltar ao onze do Benfica quando estiver em boa forma física. Até lá, vai entrando aos poucos para ganhar ritmo.
Tem a palavra Jorge Jesus!

7 comentários:

DarthVader disse...

concordo ctg manuel, embora goste de cardozo não quero ele a regressar a pressa. kardec está lá e não tem feito má figura.

GuachosVermelhos disse...

olá amigo,
Desta vez estou em completo desacordo...
Tal como Jesus tambem eu anseio pelo regresso de Cardozo!
O Benfica com cardozo é um benfica muito, mas muito mais poderoso e eficaz! Saviola agradecerá...
Acredito que Kardec com tempo se faça um bom ponta de lança, mas até lá, quem terá de entrar aos poucos e aprender é ele!
Se perguntassemos a todos os treinadores da liga, não tenho nenuma duvida que todos responderiam algo parecido.
Na minha opinião nem há comparação possivel, tal a diferença de qualidade.
abraços

joão 2 disse...

Manuel para mim não tem discução.
assim que cardoso esteja pronto mesmo sem ritmo deve entrar.
kardec ainda anda perdido dentro do campo,dificilmente dá uma linha de passe aos colegas.precisa de muito trabalho.acredito mais no jara assim que deixar a fogosidade de lado.este sim acho que era de perder tempo com ele.bem sei que tem outro estilo mas como disse Jesus,nenhum dos avançados tem as mesmas carateristicas.atenção que eu apoio sempre os que jogam.

manosguachos disse...

O Cardoso mesmo que não marque golos é uma arma poderosíssima, tem grande poder de choque, segura a bola como ninguém, abre o jogo e dá muitas linhas de passe, etc.
Com o Cardoso o Benfica torna-se mais objectivo e mais perigoso.
Para mim, Cardoso logo que esteja apto será o titular, não tenho grandes duvidas a esse respeito.
Apoiarei sempre as decisões do nosso técnico e jamais assobiarei um jogador do Glorioso.
E PLURIBUS UNUM

Manuel Oliveira disse...

Já sabia que este assunto não era consensual por isso fiz o post.
Os benfiquistas dividem-se quando se fala de Cardozo.
Eu defendi que Cardozo deveria ir entrando aos poucos até ganhar a forma física porque sabemos que não estando no seu melhor não rende o que pode. Além disso, todos sabemos também que ele não é um jogador muito rápido nem móvel por isso nota-se mais quando não está na melhor forma física.

Abraços.

GuachosVermelhos disse...

@manuel,
verá que o rendimento de saviola por ex: subirá em flecha!
Eu a Cardozo apenas lhe peço que meta a bola na baliza.
Estou-me nas tintas se ele é rápido ou muito movel
Estou farto de avançados que jogam bem de costas para a baliza...quero é a bola lá dentro
cumptos

Bimbosfera disse...

Creio que nota dominante aqui do desacordo é entre o autor do post e a maioria dos comentadores, ehehehhe! Eu sou mais um dos pró-Cardozo, ehehehe! Com ou sem ritmo!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO