Época 2015/16

Época 2015/16

Bastou mais um empate

Mais um empate, apenas o segundo da época, e André Villas-Boas expulso do banco pela segunda vez. Se se tratasse de Jorge Jesus, eu estaria preocupado.
Nós benfiquistas temos sido acusados de chorões em relação às arbitragens.
Pois parece que agora essa característica mudou para outros lados.
«O jogo foi estranhíssimo e ficou marcado pela arbitragem», comenta Rui Moreira: «Vi Jorge Sousa a tentar inclinar o campo e a ter influência no resultado». Em causa sobretudo dois lances. «No golo do Sporting há fora-de-jogo de Valdés, lamento que a Sport Tv tenha demorado mais de uma hora a perceber o lance... Já na jogada entre Maicon e Liedson parece-me que não há nada.»
Onde é que eu já vi este filme?
«O jogo foi equilibrado até Jorge Sousa resolver dar nas vistas, ele cometeu uma série de disparates, acho que perdeu o norte», disse Manuel Serrão.
Serve este post apenas para desmistificar um mito!

11 comentários:

André disse...

Ridiculo comparar frases de um treinador ou de adeptos com um comunicado oficial da parte de uma SAD a dizer que não vai a taça da liga, para os adeptos não irem aos jogos fora,etc.Pior de tudo é adeptos como você ainda tentarem defender esse comportamento lamentável da vossa direcção.
Mas cada um sabe de si e Deus sabe de todos...Até nos comentários levam goleadas

Miguel Angelo disse...

Caro Manuel, o FC Porto foi prejudicado no golo do Sporting e na explusão do Maicon mas o empate acabou por ser justo.

E não queira comparar Vilas - Boas com Jesus, pois o técnico encarnado insulta os árbitros como bem lhe apetece e sai bastantes vezes do limite da área técnica e nunca o vi ser expulso.

Agora explique-se lá em relação a isto.

cumprimentos

Manuel Oliveira disse...

Nuno, não acho ridículo. Sabe porquê, porque os portistas (como você provavelmente) sempre têm acusado o Benfica e os benfiquistas de serem chorões em relação às arbitragens e afinal vê-se que vocês "choram" como os outros quando se sentem lesados. O objectivo do post não foi escalpelizar a arbitragem mas os comportamentos resultantes da mesma entendeu?

Manuel Oliveira disse...

Miguel, não está em discussão a arbitragem em si, mas sim os comportamentos idênticos por parte dos portistas, quer técnico, quer jogadores, quer adeptos, daquilo que normalmente os portistas têm acusado os benfiquistas. E olha que nós temos muito mais razões de queixa ao longo dos últimos 30 anos, talvez ainda nem eras nascido.
Não sei porque não comparar AV-B e JJ. O que é que AV-B tem de diferente do JJ, para além de saber falar melhor?
Se o JJ insultasse como dizes, já tinha sido expulso, não tenho dúvidas. Ou achas que os árbitros são mais complacentes com ele? Eu não acho!

Abraço.

joão 2 disse...

caro nuno em relação a goleadas nos comentários só se for na falha do português usado,geralmente quem aqui vem comentar do seu clube abusa bastante do portugues vernaculoso o que diga-se não foi o seu caso.
quanto a vergonhas o meu amigo deve ter andado ausente do pais há uns anitos se não envergonhado devia estar o sr.ou menino,com o que foi ouvido e dito sobre o vosso presidente e adjuntos porque sad ou direção não creio que haja.
Manuel mais uma vez lhe vou dar os parabens pelo pluralismo que deixa que haja neste blog que não deve haver(e se há peço-lhe aqui já desculpa sr.nuno)no da cor do mencionado entre ()
abraço

Viriato de Viseu disse...

eheheh os junta-letras broncos e talibans do clube do putedo, tudo fazem e arrotam, para descolarem o apintador de lordelo, do estigma de ter pertencido aos super-dragays.

Mas na conferencia do aldeis-más, está lá tudo escarrapachado, porque disse que APENAS FALEI AO JORGE SOBRE A DUALIDADE DE CRITÉRIOS.

Reparem...AO JORGE...nao é ao Sr. Arbitro, nem ao Sr. Jorge de Sousa....é AO JORGE....à laia de terem andado juntos na catequesse, ou tropa, ou super-dragays....

Manuel Oliveira disse...

Amigo João, desde que não sejam comentários insultuosos eu aceito-os democraticamente.

Abraço.

joão 2 disse...

miguel ia-me esquecendo de si.
estou de acordo quanto a analise dos lances que mencionou
quanto a ofensas seria melhor não falar porque se vir os jogos como eu os vejo na tv só dá mesmo para ouvir as asneiras dos comentadores(conturcionistas)
agora estou de acordo com o Manuel que se o Jesus se esticasse tanto como o puto ruivo passava mais tempo na bancada que no campo.
obrigado a si e penso que o Manuel não se importa,de vir aqui a um blog Benfiquista e comentar com um comportamento que se pode dizer correto se bem com algumas suposições escusadas(estou-me a referir ao palavreado dos tecnicos)
não posso é convidá-lo a aparecer porque o blog é do Grande Benfiquista Manuel

" R y k @ r d o " disse...

São como todos. vamos ver quando u7um dia o Porto perder que acredito vai acontecer mais tarde ou mais cedo.
Se calhar o Andrézinho entra no campo e dá uma cabeçada ao árbitro. A pressão sobre a arbitragem que fazem é vergonhosa.

Bom Domingo caro manuel Oliveira.

André disse...

Manuel muito obrigado por deixar participar portistas num blogue claramente benfiquista, o que eu acho que devia ser normal porque o que interessa é discutirmos futebol e aspectos ligados a este magnifico desporto.No entanto não estou a falar de adeptos quanto ao tema chorões e sim a um comunicado de uma SAD porque os adeptos chorarem é normalissimo.
Envergonhado com o que dizem sobre o meu presidente?será que você é do benfica e tem um presidente chamado Luis Filipe Vieira?Aquele que foi acusado no tribunal da Boa Hora de furto?Aquele que se dizia que tinha pó no pneus...Do dizer-se ao ser verdade há uma grande diferença.
Cumprimentos

Manuel Oliveira disse...

Nuno, desde que não haja insultos, as portas estão sempre abertas!
Quanto ao que falas, se a choradeira foi da SAD do Benfica, pode-se considerar que a do FC Porto também foi porque além de Villas-Boas, também Varela e Falcão falaram da arbitragem.
Sobre LFV não comento porque não tenho conhecimento das sentenças e além disso não faz parte do tema do post. Senão poderíamos falar também de PC.
Cumprimentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO