Jorge Jesus e Axel Witsel alinharam no mesmo discurso ambicioso sobre o jogo de hoje na Rússia.
Para ambos, o jogo é para ganhar faça frio, chuva ou neve e mais nada.
Os jogadores estão mentalizados para ultrapassar as condições climatéricas adversas e lutar pela vitória frente ao Zenit.
Todos sabemos que não será fácil devido à temperatura que se registará à hora do jogo e que a equipa não está habituada, mas quando a vontade é grande os obstáculos são ultrapassados.
A campanha da equipa esta época é a melhor prova do valor e da ambição dos jogadores.
7 comentários:
Espero bem que essa ambição seja demonstrada em campo, porque o que eu mais queria era verdade o FdP do Carniceiro da Póvoa engolir tudo o que disse!
UM abraço
http://esperoportinomarques.blogspot.com/
Não tenho memória de que neve ou frio tenham sido descalabro para nenhuma equipa Portuguesa.
E quero manter a memória assim.
Vazia!
Em off-topic e comentando o post anterior, menos dois no túnel?
E aquele monte de esterco que foram agora buscar para substituir?
vale por dois e fica empatado!
Nem mais! Lutar, jogar e vencer!!
Força Benfica!!
Abraço Manuel!!
Tenho fé que esta equipa mostre de novo toda a sua capacidade de superação, só assim será possível um bom resultado, não esquecendo que sendo esta uma decisão a 2 mãos, o mais importante é um reultado que abra boas perspetivas para o jogo da Luz.
claro que é pra ganhar.
mas sejamos claros, para alem da temperatura que influencia e muito o rendimento dos jogadores, o relvado é o que preocupa mais.
aquilo está tudo queimado pelo frio, nao tem condiçoes para se jogar bom futebol, espero mesmo é que ninguem se lesione naquela relva congelada.
tudo bem que está assim para as duas equipas, mas a outra equipa, a da casa, está mais do que habituada, tanto à temperatura como ao estado do relvado, logo isso nao deixa de ser uma vantagem.
mas voces ja imaginaram o que é jogar futebol com 15 graus negativos?
uma equipa que está habituada a um clima ameno(alguns ate mesmo ao calor como por exemplo os brasileiros), de repente ve se a jogar dentro de uma arca frigorifica?
estes factores sao muito condicionantes independentemente do valor da equipa.
espero que corra tudo bem e que o Maior ganhe, mas estou mesmo curioso pra ver como vao lidar com o frio e com o gelido relvado que em nada facilita o futebol.
so mais uma coisa, sabiam que o olarapio benquerenca nao passou nos testes da uefa e nao pode arbitrar?
parece que está lesionado e ate pondera acabar ja a carreira de arbitro.
MAS QUE BOA NOTICIA, RETIRA TE JA.
O problema do Olegário é psicosomático. A consciência deve ter-lhe pesado, e de que maneira, e isso afectou-o. Espero que aconteça o mesmo a outros árbitros corruptos, por isso espero que não volte. Um tal corrupto!!!
Enviar um comentário