Jorge Jesus tem vindo a aprimorar o seu discurso, sinal de que é um homem inteligente, ainda que não seja muito culto.
Muitas vezes criticado por falar de mais e a destempo, temos de elogiar o discurso actual. Comedido nas palavras, humilde quanto baste e confiante na sua equipa.
Fiz aqui um post intitulado "É incrível", a propósito das declarações do presidente do Nacional da Madeira, adversário do Benfica amanhã, em que dizia que queria acabar com onze jogadores o próximo jogo.
Jesus deu-lhe a ele e ao seu treinador (Caixinha) a resposta que eu, por outras palavras, preconizei no post.
Tão simples quanto isso!
Querem os treinadores e dirigentes de certas equipas terminar os jogos com onze apesar de muitas vezes passarem os jogos a distribuir "cacete".
8 comentários:
Jogou contra o Sporting e nada disse... sim contra a equipa que tinha tido 13 adversários expulsos em 25 jogos. E teve 2 jogadores expulsos nesse jogo.
Agora contra o Benfica, ele fala. Que engraçado que ele é!
Manuel gostava de ver a tau reacção se estas declarações fossem do treinador do Porto. Ou se fossem expulsos três jogadores antes de jogarem com o Porto, sendo que dois deles depois do jogo...
mas não vejo referido isso em lado nenhum!
Nem mais, resposta equilibrada e adequada.
Quanto ao 2º anónimo, para perceber que alguns benfiquistas não se limitam a criticar por criticar só porque não é do nosso clube, dou-lhe como exemplo o discurso do seu treinador Vitor Pereira na conferência de imprensa de hoje, quando afirma e muito bem, que é criminoso o Benfica - Porto, um jogo daquela importância, jogar-se 2 dias depois da debandada de jogadores para as selecções, o que impede as equipas de prepararem adequadamente esses jogos, além de estarem sujeitos a haver quem se lesione.
Eu subscrevo essas palavras.
Jotas eu só estou a dizer que se fosse ao contrário caia o carmo e trindade...
lembro-me perfeitamente aqui neste blog referido que o Porto era beneficiado por jogar depois do Benfica em alguns jogos, mas agora não houve nenhuma referencia ao Benfica jogar com o Nacional depois do Sporting num jogo que foram expulsos três jogadores do Nacional.
Critérios ou visão só para o que se quer ou para o que a doença deixa?
anonimo, mas tu es burro?
o que é que tem a ver o Benfica jogar contra o nacional depois do sporting jogar com eles na taça pedro proença?
estes gajos perdem a oportunidade de ficarem calados.
quanto aos corruptos jogarem depois do Benfica, nao é em alguns jogos, é em quase todos.
um calendario vergonhoso digno da liga afecta à corrupçao.
offtopic
"Baltasar Garzón, el juez estrella, el super juez, como é conhecido nas terras de Mourinho e Ronaldo, foi condenado a suspender toda a sua actividade profissional por 11 anos. O famoso magistrado, uma das mais famosas e respeitadas personalidades da opinião pública espanhola, responsável pela prisão do ditador Pinochet, pelo julgamento de Gil y Gil e pela luta anti-Franco e anti-ETA, vê-se assim impedido de exercer. Porquê? Porque num processo, para averiguar a verdade, ordenou que se efectuassem escutas entre um arguído, membro do Partido Popular Espanhol, e o seu advogado. O PP acaba de subir ao poder em Espanha e Garzón é proibido de exercer.
Para reflectir e pensar no que se passa em Portugal, ao nível da Justiça, mais precisamente no caso Apito Dourado. Estas questões não se esgotam nos árbitros, nos dirigentes e no futebol. Estendem-se à política. Manda quem pode e obedece quem tem juízo." Eterno Benfica
como diz o autor deste post: para reflectir.
Anónimo, só te respondo porque falaste no meu nome. Julgo que sei quem és!
Custa muito colocar um nome no comentário?
Já duas pessoas responderam, mas mesmo assim, aqui vai a minha opinião.
O Porto já beneficiou disso inúmeras vezes, a última das quais contra o Marítimo. Agora por acaso coube-nos a nós, também somos filhos de Deus, ou não?
Já se sabe que contra os grandes há quase sempre expulsos e quem joga a seguir ao Benfica, neste caso o Porto tem sempre mais chance de beneficiar.
Tenho dito!
Enviar um comentário