Garay, central do Benfica, está em Portugal há 7 meses e já percebeu que os adversários do Benfica quando jogam connosco transfiguram-se.
«Trabalhamos sempre para ganhar todos os jogos, vínhamos de um ciclo muito positivo mas todos os jogos são difíceis. Quando jogam contra o Benfica, parece que as equipas adversárias têm mais pulmão. Temos de continuar a trabalhar e pensar no jogo com a Académica. O Benfica precisa de ter muita bola e hoje foi difícil jogar a bola pelo chão, devido ao estado do relvado.»
Pois é Garay, tens toda a razão. Só um cego não vê!
5 comentários:
eheheheheh...já deu conta disso...
Ganhar ou pelo menos dar o litro contra o Benfica é o sonho de todas as equipas.
Já contra os Corruptos e submissos, as exigências não são assim tantas.
Realmente amigo Manuel, o Garay está cá há 7 meses e já percebeu tudo, e certos adeptos em Portugal uma vida toda não percebem o básico. Atiram-se a JJ como lobos famintos; ele é burro, basófia (está na moda a palavra), não põe o Capdevila, etc, etc. São de uma grande inteligência, mas não mexem uma palha para apoiar nos momentos menos bons, fazendo na perfeição o que os nossos adversários querem, criticar sem nexo algum e por aí adiante.
Salve-se já poucos darem trela a essa corja de mentecaptos e assobiadores.
Miguel
estou para ver se em Coimbra também vão plantar batatas no relvado!
como é possível com tanto sol e sem chuva haver relvados na 1ª liga em tão mau estado?
Acredito que o mandante dará ordens ao seu discípulo para colocar o terreno de jogo como um batatal pois sabemos que assim é mais difícil o Benfica ganhar.
isso mete nojo, essas equipas deviam de amargar bem o que fazem.
isso nao é competiçao, nao é desporto, isso é uma perseguiçao batoteira.
essas equipas vao pagar bem a vergonha que sao.
Enviar um comentário