Quando este diz que a Federação Portuguesa de Futebol gera receitas à custa dos clubes, utilizando os jogadores sem quaisquer encargos, clubes que ainda têm de suportar o custo da extensão dos seguros.
Realmente é incrível a Federação ter datas FIFA para realizar jogos particulares e no fim de contas os clubes ainda são prejudicados.
4 comentários:
caro Manuel, os corruptos hoje estao muito "sinceros"(nao sei porque, deve ser por ser o dia dos namorados LOL)(a excepçao mesmo é o burro alves), a serio, algo se passou, senao vejamos o que escreveu hoje o corrupto nojento miguel sousa tavares:
http://1.bp.blogspot.com/-bkoCEEzk9uw/TzqGP7Y6S0I/AAAAAAAAICw/xZ39YMDsSZs/s1600/MST.jpg
nao se deve baixar a guarda nunca, que ninguem o faça, pois isto traz agua no bico.
a mim nao me enganam eles com estas falinhas mansas, o Maior nao vai facilitar e vai continuar a ganhar superiormente.
e tambem nao esquecer esta curiosidade, no lol entra sa pinto e nos corruptos paulinho santos LOL
mas querem ver que tanto os corruptos como os submissos vao abrir algum departamento de kickboxing?
o sa pinto acho que ja foi tudo dito em relaçao a ele, mas falta dizer algo sobre o paulinho santos que é um autentico porco.
bem sabemos que nos corruptos so ha jogadores assim, do mais porco e miseravel que ha, mas este paulinho santos acho que é o pior de todos, era um arruaceiro do pior, um autentico criminoso, de futebol percebia pouco, mas de agredir covardemente e destribuir pancada, isso ele sabia bem.
Razão em quê? Quando é para promover os jogadores na selecção, quando lhes dá jeito... eles não piam.
E a do Brasil? Eles queixam-se? Ah... querem ver que a CBF não ganha dinheiro quando lá vão os 3 gajos que custaram 50 milhões de euros???
Ah... mas sobre esses o Pintelho não se queixa. PorquÊ? Porque precisa que eles vão à Canarinha para ver se os vende.
Os 3 do Porto que vão à selecção do Brasil têm o mesmo empresário que o treinador do Brasil. Coincidências? Não, factos! Toca a valorizar os activos e a animar a malta andrade! Estão deprimidos!
Enviar um comentário