O Benfica, a fazer fé nas notícias diárias, deve ser o clube que mais jogadores cobiça. É impressionante, só hoje são Boukary Dramé, lateral esquerdo do Chievo, Van der Wiel lateral direito do Ajax, Abourazzouk do Maghreb de Marrocos, Tello do Barcelona e Álvaro Vásquez do Espanhol. Isto para além da insistência em Luuk de Jong do Twente e outros.
A necessidade de vender papel dá nisto!
2 comentários:
Manuel mete do o jornalismo Portugues
tambem vemos esses jornais associarem jogadores ao Porto e Sporting mas apenas um ou dois o que ate e normal,agora no que toca ao Benfica diga-se a verdade mete nojo a epoca ainda estava longe do seu termo ja tinham colocado,defesas direitos em Catadupa,defesas esquerdos,avancados entao nao se fala se fosse verdade o Benfica na proxima epoca jogava com 10 avancados + o guarda redes enfim ainda chamam a isso jornalismo,mas para mim o que me surpreende e certos benfiquistas veem um jogador nome cotado nas capas dos jornais associado ao Benfica vao a correr comprar esses mesmos jornais,por mim morriam a fome ate que aprendessem a fazer jornalismo a serio agora gozar com o Benfica e os benfiquistas com camioes de jogadores todas as epocas isso tem que acabar e como acabar nao comprando os jornais.
Comigo comem-nos todos,ja la vai o tempo em k se aprendia klk coisa nalguns jornais desportivos(A Bola),hj é uam vergonha o tipo de jornalismo k se faz no nosso pobre país,pobre e corrupto,como li algures,o maior antro de corrupção é na própria Assembleia da Republica, tristeza este nosso país.
Está explicado o pk de um tal D.Palhaço se sentar ao lado do PR a ver uma final da taça de Portugal,e, ser recebido na AR.
PNP
Enviar um comentário