Os azuis do Porto não vão participar no próximo campeonato nacional de basquetebol.
Apesar de se ter falado na mudança do basquetebol da SAD para o clube e de alguns desmentidos ao fim do basquetebol profissional, a verdade é que agora está confirmada a não participação nas provas oficiais.
Apesar de alguns benfiquistas, que respeito, acharem que é bom para a modalidade porque fica mais limpa, eu pessoalmente preferia ser campeão com eles a participarem. Mas, quem não tem unhas não toca guitarra, é o que diz o ditado.
Já não é segredo para ninguém que os salários andam atrasados em todas as modalidades, agora resta saber qual é a próxima a ser extinta. Sim porque todos sabemos que eles não gostam de perder e por isso é impensável participarem sem condições de lutarem pelos títulos. São assim os clubes ecléticos!
O mais engraçado é que além dos problemas financeiros, justificaram a não inscrição também pela forma como vem sendo gerido o basquetebol. Francamente senhores, aprendam a ser desportistas!
O mais engraçado é que além dos problemas financeiros, justificaram a não inscrição também pela forma como vem sendo gerido o basquetebol. Francamente senhores, aprendam a ser desportistas!
5 comentários:
isso é péssimo
um esporte só evolui quando há adversários do mesmo nível.
e tem mais: fará com que outros (e aí penso no Benfica) pensem se vale a pena investir/gastar em outras modalidades senão o futebol.
isso é péssimo
Eu vejo isto como uma coisa positiva. E provo o que digo com factos. Vejam o que se passa no futsal e no volei. Precisamos de andrades? Claro que não! E não temos os problemas de arbitragem nas modalidades em que eles participam, como o hóquei e o futebol. E penso que nem é necessário dizer mais nada!
Em lado nenhum do mundo, em nenhum país, se vê um clube que faz batota e tenta corromper ser um activo para qualquer competição. Não em lado algum!!
E isto são factos!
Para o Benfica e para os outros clubes é positivo pois ajuda a estabilizar os orçamentos do basket sem necessitarem de entrar em loucuras (por causa da corrupção!).
A corrupção e a batota introduzem na competição um elemento estranho que distorce a lógica competitiva, que obriga as outras equipas a gastarem dinheiro "num imposto de corrupção", apenas para compensar a batota de um ou outro concorrente! Não é preciso estudar economia para perceber isto! E a competição só tem a ganhar com isso!
O Porto não tem atracção comercial. Vejam o que aconteceu agora com o jogo de futebol contra o Celta de Vigo em Fátima em que a TV não se interessou pela transmissão sendo o jogo mudado para Viseu, se não me engano. E a culpa não foi da Virgem Maria. O Porto não passa de um grande bluff!
O porko que resolva os seus problemas. Muitos dos seus vicios (corrupção) foram sustentados com a guita que agora falta para o basket.
Espero que tambem falte para pagar fruta e viagens aos arbitros.
Deixando de existir merda não é sempre positivo, seja qual for a perspectiva?
Eu vejo as coisas dessa maneira muito simples...
CONCORDO COM O MANUEL (COMENTADOR).
OS CORRUPTOS NÃO FAZEM FALTA NENHUMA, SEJA NO QUE FOR.
EXTINÇÃO PARA ESSE CLUBE BATOTEIRO E CRIMINOSO.
Enviar um comentário