O jovem médio benfiquista André Gomes custou 40 mil euros pagos ao Boavista por 90% do passe. Uma pechincha face ao que já mostrou e ao potencial que tem.
Quando num post recente disse que o Pinto da Costa e Cia, deviam estar com um melão por terem deixado escapar este jovem jogador, através de comentários não publicados fui insultado por alguns azuis, e outros desvalorizaram o miúdo dizendo que só porque marcou um golo pelos séniores já é craque. Andam certamente distraídos e sem ver os jogos da 2ª Liga, talvez porque a sua equipa está a ser uma desilusão nesse campeonato.
Tem havido muitas críticas dos sócios e adeptos benfiquistas ao facto de haver poucos portugueses na equipa principal. É verdade, mas se repararam no jogo da Taça em Freamunde, no onze inicial estiveram 4 portugueses (Paulo Lopes, André Almeida, Luisinho e Carlos Martins), entrando no decorrer do jogo mais um, o André Gomes.
É claro que destes 5 só o Carlos Martins tem sido titular nalguns jogos e André Almeida no jogo da Liga dos Campeões, mas aos poucos esse panorama vai mudar, é uma questão de esperar.
2 comentários:
O puto é bom mas a capa do O Jogo é nojenta. Visam tão só criar instabilidade como sempre fizeram.
Gostava de saber se alguém se lembra de uma capa assim do Jogo sobre o Iturbe? Ou outro jogador? Criar um prazo temporal para um jogador se afirmar já alguém viu? Simplesmente abusiva.
TEM POTENCIAL, MAS TEM QUE TRABALHAR MUITO E SER BEM TRABALHADO.
AINDA NÃO PERCEBI BEM QUAL É A SUA POSIÇÃO NO MEIO-CAMPO, MAS ACHO QUE DARIA UM BOM 10, TEM APENAS QUE EVOLUIR NALGUMAS COISAS.
Enviar um comentário