Época 2015/16

Época 2015/16

E protestaram o jogo

O Sporting protestou o jogo de andebol que perdeu com o Benfica por causa da decisão da dupla de arbitragem, após ter sido alertada pela mesa, que puniu com mais 2 minutos de exclusão um jogador que terá entrado uns segundos antes de se completar o tempo de exclusão.
Se a mesa errou o Benfica não teve culpa por isso julgo que este protesto não tem pernas para andar!
Se alguém se pode queixar da arbitragem é o Benfica que como é habitual teve mais jogadores excluídos por 2 minutos, como aliás acontece em todas as partidas.

7 comentários:

GRÃO VASCO disse...

Caro e Glorioso Manuel

Como sabes, tenho imenso prazer em ler o teu blogue e venho sempre aqui.

Grato também pelas tuas atenções, que demonstras para com a minha pessoa.

A questão, neste caso, não é o Benfica ter culpa.

O protesto só terá pernas para andar se houver falcatrua ou as vigarices do costume.

E sabes porquê?

Porque as regras não foram violadas, nem por um milímetro. O que eventualmente, e reforço, eventualmente pode, é ter havido "erro de julgamento", o que é completamente diferente.

Posso dizer-te que aquela cambada, a começar pelo delegado ao jogo do lagartêdo, nem sabia muito bem porque estava a protestar.

Uns miseráveis, como é habitual, bem como aquele anormal do "speaker" que mesmo com o lagartedo a levar "na touca" berrava que nem um tolinho a cada golo deles.

Uma cena patética, só vista naquele grémio.
Palhaços!

Saudações e um Abraço.
GV

jakim bolas disse...

Contra o Benfica qualquer pintelho lhes atravessa a garganta. Mas é tudo despeito e inveja. O jogo não teve historia tal a superioridade evidenciada durante todo o jogo pelo Glorioso.

Vejam lá se protestarm o jogo na fossa das antas, Onde andaram à caça (jl e sd) dos que vaiaram o godinho em gaia e onde foram roubados e empancados?

Néry disse...

Este ano e com esta equipa não me preocupa. Ganhamos a todos em todo o lado este ano. Se quiserem repetir o jogo a partir do momento daquele erro o mais provável é ainda perderem por mais.

Saudações Benfiquistas!

Manuel disse...

Os lagartos nunca enganam! Se tivessem ganho nunca fariam protesto! Será que alguma vez protestaram um jogo que tenham perdido contra o Porto?



Manuel Oliveira disse...

Caríssimo Grão Vasco, agradeço-te a visita e o comentário.
Do speaker não fico admirado pois ele estava a fazer a parte dele a tentar puxar pelos desanimados adeptos. Admirado fiquei do comentador da FAPTV que também deve ser lagarto porque quase festejava os golos e enganava-se frequentemente falando como se fosse o Sporting que estivesse a ganhar.

Glorioso abraço.

Anónimo disse...

É POR COISAS DESTAS QUE ELES ESTÃO COMO ESTÃO, É LHES MUITO BEM FEITO.

v.maria disse...

Eis os motivos do protesto, segundo o site oficial (vale o que vale):
"Durante a exclusão de tempo de Fábio Magalhães, no minuto 25’, os oficiais de mesa apresentaram tempos diferentes às equipas, para a entrada do jogador «leonino», após cumprir os dois minutos de suspensão.

O Sporting tinha a indicação da mesa que Fábio Magalhães poderia regressar ao jogo, aos 27,10 m. Enquanto que ao Benfica foi dado o tempo de 27,17 m.

Fábio Magalhães acabou por entrar aos 27’10, tempo indicado na mesa, e foi penalizado pela arbitragem com mais dois minutos de exclusão, devido ao equívoco dos oficiais de mesa.

A equipa do Sporting estava a recuperar no marcador, com apenas dois golos de desvantagem, quando se verificou o incidente, que levou a uma interrupção de cerca de 10 minutos de jogo, quebrando a recuperação da equipa «leonina». "

Como foi dito, repitam o que quiserem, pode ser que vençamos por mais ainda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO