Época 2015/16

Época 2015/16

Com o "sistema" não se brinca

A arbitragem de Bruno Paixão na derrota do FCP em Barcelos na época passada custou-lhe as insígnias de árbitro internacional.
Ao invés Hugo Miguel (Académica-Benfica, 0-0), Vasco Santos e Marco Ferreira passaram a árbitros internacionais.

18 comentários:

Manuel Portista disse...

O Bruno Paixão não tinha qualidade para ser arbitro Internacional.Nada mais natural que perca as insignias internacionais.O meu Porto nao tem nada a ver com isso.Nós nem apoiamos quem manda actualmente na arbitragem.Vocês sim tem sido muito beneficiados e quando tem um jogo em que o arbitro é isento vem logo se queixar.O vosso presidente nesse aspecto é leal disse que os arbitros portugueses eram dos melhores do Mundo e tem toda a razão.Aliás acho que nas eleições devem apoiar a recandidatura do LFV.É o melhor para o Benfica e o melhor para o meu Porto.Assim tenho a certeza que continuamos a ganhar.Quanto às arbitragens o Benfica é que manda naquilo tudo.Veja-se o apoio incondicional do vosso Presidente.Que disse confiem mim num claro sinal que com esse apoio ia ser beneficiado como se tem visto em todas as jornadas deste campeonato e o meu Porto prejudicado claramente.O Benfica é o sistema e o meu Porto tem sido muito prejudicado por isso.Mas seremos campeões.Tenho a certeza disso.Temos os melhores jogadores do campeonato de longe.O melhor treinador.O melhor Presidente.O Grande Pinto da Costa.A melhor estrutura.Os melhores olheiros ainda esta semana elogiados na France Football.Tudo isto só pode dar mais um titulo para o Porto.Tudo o que o Benfica disser é areia para os olhos.Quanto as eleições apoiem o Luis Felipe Vieira é sem dúvida a melhor opção.

Manuel Oliveira disse...

És um pândego Manuel Portista!
Nem houve "apito dourado" nem nada, nem existem escutas no YouTube, é tudo invenção dos benfiquistas.

RAUL MEIRELLES disse...

O SISTEMA É AQUELE QUE OS BENFIQUISTAS APREGOAM E PROPAGAM VEZES SEM CONTA QUANDO AS COISAS CORREM MAL E COMO JÁ DEVES TER REPARADO, NAS DUAS ÚLTIMAS ÉPOCAS EM QUE FORAM CAMPEÕES, NUNCA SE OUVIU A PALAVRA SISTEMA!!!

COMO DIZEM OS VELHINHOS NA INVICTA, NÃO HÁ CRISE, NÃO HÁ SISTEMA, NÃO HÁ CHORADINHOS DE ARBITRAGEM NO FUTEBOL PORTUGUES QUANDO O BENFICA VAI À FRENTE DO CAMPEONATO!!!

JÁ AGORA, NO TEMPO DE SALAZAR, O BENFICA GANHOU 2 TCE, 20 CAMPEONATOS E UM SEM FIM DE TAÇAS DE PORTUGAL, NUM PERÍODO DE 39 ANOS COMPREENDIDO ENTRE 1935 E 1974!!!EUSÉBIO CHAMAVA-O "PADRINHO" E COLUNA CONFIRMOU!!!

ENTRE 1975 E 2102, 37 ANOS QUASE O MESMO PERÍODO, GANHOU 12 CAMPEONATOS, QUASE A METADE DO QUE GANHOU NA ERA SALAZAR!!!

OS NÚMEROS NÃO MENTEM JAMAIS!!!

GRÃO VASCO disse...

Ó meu Caro e Glorioso Manuel Oliveira,

Tu agora abres a tua caixa de comentários a Manuéis Portistas?

É que sou levado a acreditar que o teu blogue, com essa excepção, passou a ser uma clínica de tratamento para deficientes psíquicos profundos e irrecuperáveis!

É feio rirmo-nos de malucos, mas este Manuel Portista deve ser mesmo um gajo impagável!

Aquele Abraço
GRAO VASCO

Manuel disse...

Essa do "apoiem o LFV" é para rir. Nunca vi tanto andrade tão nervoso com a mais que certa eleição de LFV como agora. O que não admira. Já tiveram de fechar 2 modalidades de pavilhão e estão a caminho de fechar as duas que restam. Os ordenados em atraso continuam, que nem a venda do Hulk resolveu.

As equipas de formação e a equipa B são aquilo que vemos. O pior é que não têm dinheiro para fazer melhor. Os ordenados em atraso mostram isso mesmo.

Quanto ao futebol profissional, os árbitros, os treinadores e clubes amigos assim como os velhos esquemas de incentivar equipas adversárias do Benfica com "propinas" para não se esquecerem de jogar com mais motivação, continua com força ao cuidado do Anterinho.

A moda agora são as manifestações de apoio a equipas de arbitragem por parte da AFP. E os prémios de presença internacionais a equipas de arbitragens "que se portam bem". Os que se portam mal são castigados com o degredo. Ver o que aconteceu ao Bruno Paixão. E vejam quem se tornou internacional, os que prejudicaram o Benfica o ano passado.

Mas tudo tem um fim. O fim do Monstrengo aproxima-se a passos largos. Isso não conseguem evitar por muito que se mordam. E é isso que os faz ficar nervosos e vir a blogues benfiquistas tentar lançar a confusão.

bivolta disse...

Os porkistas deram sinal ahahahahah

É a prova daquilo que se passa há 30 anos. Confirmados pelas escutas.

Só uma pergunta aos azulibroncos, quem avisou o pipi corrupto para comparecer no tribunal sob prisão e com o Pidá a escoltá-lo?

Indignado disse...

Os corruptos dominam o futebol português de cima a baixo .
A seleção , a liga , a federação ,a disciplina e justiça , só não vê quem não quer .
A nivel externo têm gente colocada na uefa ,justiça da uefa e arbitragem .
Mas o mais grave é que continuam a colocar portistas em tudo que é lugar de poder e influência .
Tenho grande desconfiança na colocação do Cunha Rodrigues no Fayr-Play financeiro , ele que foi juíz e procurador de outras áreas , como direitos humanos . Espero estar enganado mas que me faz pensar , faz , pois é mais que sabido que eles têm muitos juízes na mão ,
Ah e ele é do norte , de Penafiel .
Denunciar

Liverpool disse...

Mas será que esta gente, adepta do Porto, acredita mesmo no que diz? Sinceramente.

Manuel Portista disse...

O apito dourado não foi mais que uma campanha para escometear a verdade.O Sistema é o Benfica.Tem sido levados ao colinho quando isso não acontece perdem imediatamente pontos e culpam os arbitros como se os arbitros tivessem culpa dos fraquitos jogadores que vocês tem.Em tribunal ao ser julgado o apito o juiz na sentença disse.Nada se provou.Tudo mentira.Pinto da Costa inocente.Isso é que vos doi é que o nosso grande Pinto da Costa é um homem sério e honesto nada tem a ver com escolhas e corrupção de arbitros.O vosso Presidente que muito estimo e muitos anos fique no Benfica é sinal que nem precisamos investir muito na nossa equipa que somos campeões a brincar nesse mesmo espaço a que se designa por Tribunal foi considerado culpado e ficou com isso na folha da Policia.Esse curriculo já ninguém tira ao actual Presidente do Benfica.Voces Benfiquistas pensavam que o Pinto da Costa , pessoa de bem e honesta era da mesma estirpe do vosso Presidente mas enganaram-se redondamente.Se existe algum corrupto ou bandido é o LFV que foi culpado em tribunal tudo o resto são cabalas de clubes pequenos que no terreno de jogo , quando a bola começa a rolar perdem sempre.Que bom que soube tar confortavelmente instalado na bancada central do meu Dragão a ver o meu grande Porto a espetar 5 a zero ao pequenote Benfica.Vocês nem dão luta.Nem dão para aquecer.Vale Azevedo outro corrupto que teve de fugir para Londres.Vocês são um clube pequenote que só tem Presidentes bandidos.Um já foi considerado culpado em tribunal(Luis Felipe Vieira o outro teve de fugir.Tem jogadores que nem na equipa B do Porto tinham lugar e é assim que querem dar luta ao clube com mais titulos em Portugal o Porto.Quando os Benfiquistas dizem a culpa é do arbitro, se não fosse o arbitro tinhamos ganho fico logo com vontade de rir.O Porto tem mais titulos europeus nos últimos 10 anos que o Benfica titulos nacionais.Ganham a taça da cerveja porque o meu grande Porto faz tudo para ficar de fora dessa competição pequenota.Isso é que vos doi.Tem um clube pequeno que não tem a minima chance contra os fabulosos jogadores que o Porto possui.O Benfica é so jogadores de refugo que se vendem nas carmesses.lol e depois a culpa é dos arbitros.Como adepto do Porto por favor continuem a votar em Luis Felipe Vieira ele esta a fazer um trabalho.Um dos melhores Presidentes de sempre na ajuda a que o Porto cada vez seja mais gigante e o Benfica equipa de segunda divisão.Quanto ao Barcelona nem na bola tocaram ahahaha.

Oliveira disse...

ESTES CORRUPTOS AINDA TEM LATA DE VIREM PARA AQUI COMENTAR?. POCILGA COM TODOS ELES.

Anónimo disse...

Eh pá! Não me lembro, de ver por aqui, tanto animal ruminante (maisreles e manuel porkista). Não percebo, como lhes foi permitido, entrar neste "campo", pois que eu saiba, aqui não há palha. Esta tropa. não se enxerga? Se a justiça funcionasse em Portugal, o maior presidente de todos os tempos, já tinha um andar novo, e o seu clubeco de bairro, estaria na regional.

Anónimo disse...

SÓ RIR DA DEMENCIA CORRUPTA HA HA HA HA HA.
A PERGUNTA É: MAS SERÁ QUE ELES SÃO LUNÁTICOS AO PONTO DE ACREDITAR NAQUILO QUE DIZEM? SURREAL.

COM QUE ENTÃO QUANDO O BENFICA É CAMPEÃO NÃO HÁ SISTEMA? ESSA SÓ PODERIA SAIR DUM DOENTE MENTAL CORRUPTO COMO O meioreles HA HA HA HA HA...

O SISTEMA CONTINUA LÁ, MAS O BENFICA É FORTE DEMAIS E GANHA MESMO SENDO ROUBADO, COMO ALIÁS SE PROVOU EM 2010.

CADA VEZ ME CONVENÇO MAIS QUE ESTE PAÍS NÃO SAI DA CEPA TORTA ENQUANTO NÃO IRRADIAR E PRENDER TODA A ESCOMALHA CORRUPTA DO FUTEBOL, INCLUINDO ALGUNS ADEPTOS DEMENTES, DA POLITICA E DA JUSTIÇA.

Anónimo disse...

O Bruno Paixão nos últimos tempos tem revelado seriedade, talvez seja por querer deixar uma imagem mais positiva na sua carreira, então por isso teve que ser castigado pois não se submeteu ao sistema batoteiro.

Reparem, em duas épocas do nando das facturas a presidir liga e federação, os corruptos apenas perderam um jogo, quer dizer, não os deixaram perder mais, nós bem sabemos quem, então precisamente o árbitro desse jogo é despromovido, que grande coincidência(LOL).

É assim como uma daquelas coincidências em que os árbitros que tenham estado a arbitrar clássicos que os corruptos perdem, nunca mais voltam a arbitrar nenhum, e os que mais roubam a favor deles são praticamente sempre nomeados e já pra não dizer que passam logo a internacionais e ficam bem classificados lá no ranking dos ladrões. É o pagamento...

Já disse muitas vezes e repito, sem as ajudas dos árbitros, os corruptos não ganham a ninguém, esta é a verdade e é inegável.

T.D.

Manuel Oliveira disse...

Manuel Portista, és mesmo uma anedota e ainda por cima distraído, eheheheheh!

Manuel Oliveira disse...

Caríssimo Grão Vasco, desde que não insultem gosto de lhes dar voz para ver os benfiquistas desancar neles!

Abraço Glorioso.

artnis disse...

Só admiro a vossa paciência em aturar a oligofrenia dos galegos de 2ª.

O coitado do 'Emplastro', em comparação com os adeptos do clube sub-regional corrupto que por aqui aparecem, ainda vem a ser candidato ao Nobel.

Anónimo disse...

Espero uma nova unidade de Psiquiatria no Porto cidade urgentemente, mesmo com a crise instalada. A demência grassa a toda a força à volta do Freixo.
Que tal a nova unidade ter o nome do corrupto mor pcosta.

Tomás Pizarro

Felipe Junior melo disse...

Estou aqui denovo comentando sou do site rastreamentodecelular.net ,por que adoro esse blog,bom demais,muito bom msm!!!!!!me recomendaram e até hj acompanho,mais ai queria tirar uma duvida sera que esse site é bom http://detetive-particular.com ? se alguem souber me falar,e continue com mais post!! fuuuuuuuuui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO