Um Benfica misto foi aos Emirados golear o 2º classificado do campeonato local da época passada por 4-0.
Nolito foi o marcador de serviço ao fazer 3 dos 4 golos. O outro foi de Salvio.
Sem poder contar com Maxi (selecção uruguaia), Luisão (castigado), Garay (selecção argentina), Melgarejo (lesionado), Matic (selecção sérvia), Enzo Pérez (selecção argentina), Aimar (lesionado), Cardozo (poupado por vir de lesão) e Rodrigo (selecção sub-21 espanhola), Jesus deu a titularidade a Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Miguel Vítor, Luisinho, Carlos Martins, Bruno César, Ola John, Nolito, Salvio e Lima.
Entraram no decorrer do jogo, Artur, Sidnei, Ascues, Luciano Teixeira, Gaitán e João Mário. Daniel Martins, lateral esquerdo ex-júnior foi o único suplente não utilizado.
Perante a fragilidade defensiva dos árabes, o Benfica sem precisar de carregar no acelerador chegou ao intervalo a vencer por 3-0 e ainda viu um tiraço de Salvio esbarrar no poste. Com as constantes substituições e os efeitos da temperatura, o ritmo baixou e apenas por uma vez a bola chegou ao fundo da baliza árabe.
Gostei de ver sobretudo o jovem Ola John que aproveitou para mostrar o seu futebol,embora se saiba que ainda precisa de continuar a ganhar experiência.
3 comentários:
Concordo. O Ola John ainda tem para um ano, está muito verde. É muito inconsequente, tem de corrigir muitas coisas e está com uma grande falta de confiança. Talvez pudesse jogar na B alguns jogos, desde que isso o não faça desanimar.
JOGO EM RITMO DE TREINO DO BENFICA, SEM FORÇAR, VITÓRIA CLARA QUE ATÉ PECA POR ESCASSA, MESMO JOGANDO A PASSO.
O Ola John vai dar muito que falar.
Enviar um comentário