Época 2015/16

Época 2015/16

Derrota por culpa própria!

O Benfica fez os piores 30 minutos de jogo que já lhe vi. Melhorou um pouco e conseguiu chegar ao empate, mas o adversário consegue meter uma bola rasteira na área encarnada e Jardel apertado por um compatriota a jogar no Spartak acaba por desviar para a própria baliza. Artur nada podia fazer, ele que salvou dois ou três golos certos durante a 1ª parte.
Não sei se foi má adaptação ao terreno sintético, se foi nervos, o que é certo é que foi mau demais. Talvez as muitas alterações na equipa russa tenham trocado as voltas a Jorge Jesus pois a equipa foi surpreendida muitas vezes nas transições ofensivas do adversário.
Na Liga dos Campeões, e fora de casa, não se pode jogar com tanta falta de preocupações defensivas!
Foi melhor a 2ª parte, tendo inclusivé encostado os russos às cordas no último quarto de hora, mas não conseguiram marcar embora tendo desfrutado de algumas boas oportunidades, nomeadamente por intermédio de Salvio e de Lima.
Agora fica tudo para os dois jogos na Luz contra estes russos e contra os escoceses, e para tal ainda é preciso que o Barcelona vença hoje o Celtic.
Neste jogo, ou os jogadores não cumpriram as instruções, ou Jorge Jesus errou tacticamente.

23 comentários:

rui disse...

Nunca mais ninguem falou no defesa esquerdo nao é?

Benfiquista de Coimbra disse...

Amigos, infelizmente a equipa é ruim.

ano após ano tenho a impressão que só pioramos.

o futebol português não é mais o mesmo; o dinheiro sumiu; a qualidade dos jogadores não será a mesma dantes.

os anos d'ouro se foram; é por isso que o Porto nas duas últimas décadas tornou-se o grande vitorioso: enquanto o próprio Porto decaía, o Benfica conseguia ainda piorar um pouco mais e o Sporting está quase a desaparecer.

sei lá, as dívidas são enormes, os jogadores são fracos.

estou a temer o futuro.

abraços.

ALM disse...

Nâo me gabem o JJ.

Galhetas disse...

Nao jogamos nadinha.Meio-campo inexistente.Continuem a gastarem milhões em extremos e avançados e não comprem médios.O pior disto td é que vamos gramar + 4anos de derrotas e a maioria dos adeptos vão aplaudir de pé.Viva ao LFV que transformou o Benfica num clube fracassado.

Jorge Costa disse...

Apoiem o LFV.Ahahaha.Hj nao levaram um cabaz Russo por sorte.Tenho pena do Artur, coitado o homem ta destinado a ve-las entrar.

Vermelhão disse...

Temos uma equipa de meeeeeerrrd....aaaaaaaaaaaa.desculpem o palavreado mas é verdade

Aguia destemida disse...

Não jogam a ponta de um corno!
Mas claro, comprou-se à maluca, foram contentores de bons rapazes para alguém encher a conta bancária com chorudas comissões e agora tem que vender as jóias da coroa...
"Sem sangue não se fazem morcelas"


Anjolas disse...

epa so vi a primeira parte porque o nojo ja era mt e eu tinha de tratar da vida e ficar a martirizar me a ver aquela merda de equipa a jogar e deixar de fazer o q tenho a fazer nao vale a pena , mas a avaliar pela primeira parte , pqp que ridiculos de merda os jogadores do benfica havia lances q ficavam a marcar se uns aos outros e os jogadores russos a fugirem , na direita nao sei qual o problema mas aquilo era um ai jesus , pqp .
e o pior é que contra o gil vicente os moços vaos estar cansadinhos e atl e n sei que mais e ja tem desculpa pra perder uns pontinhos , epa o porto tem umas ajudas é certo mas fodase eles nem precisam de ajudas pra nada o benfica parece um clube de imbecis e a equipa dentro de campo é uma comédia dramatica e certos lances sao o espelhop da estrutura , clube de anjolas

Rui Ratão disse...

Diz-me lá: qual foi o jogo decente que o Benfica fez este ano?

É pá, essa coisa de reduzires o jogo aos últimos 15 minutos é de lagarto, não de benfiquista.

Aliás, tudo começou na conferência de imprensa, quando o catedrático disse que o empate era bom e lá, lá, lá...

Resultado: estamos em último lugar no grupo.

Benfiquista atento disse...

LFV disse na sala de imprensa em exclusivo à TVI que a derrota de hoje da equipa tinha um rosto....Rui Rangel.O culpado desta derrota é Rui Rangel reafirmou LFV à pergunta do jornalita.

Sempre Atento disse...

Caro Manel
Finalmente se conclui após este fantástico espectáculo, que o desastre desportivo encarnado continua a dever-se à arbitragem e outras artimanhas...!
Cpts

Liverpool disse...

O típico pseudo-adepto tuga. A equipa faz um jogo menos conseguido e é o Presidente que é uma merda, os jogadores que não prestam e o treinador que é uma desgraça, insultos e baixaria. Eu cá só vi um dia menos bom, num terreno que só é permitido por causa dos rublos e um jogo que a equipa do meu clube perdeu. Pela forma como se bateram e pelo esforço em trazerem um resultado melhor, aplaudo-os de pé!

Anónimo disse...

HA HA HA HA HA... ISTO É PATÉTICO, O MESMO GAJO A COMENTAR COM VÁRIOS NICKS, DEVE-SE SE ACHAR MUITO ESPERTO O OTÁRIO, Ó CORRUPTO DEVES PENSAR QUE ENGANAS ALGUÉM NÃO? QUE TRISTE.
CONTINUA A FAZER-TE PASSAR POR BENFIQUISTA E A PENSAR QUE CONSEGUES CRIAR DÚVIDA QUE A MIM SÓ ME DÁ O RISO PORQUE SÓ DEMONSTRAS A SUPERIORIDADE INEGÁVEL DO BENFICA HA HA HA HA HA... POR AÍ DEVES SER O jjj aka meioreles HA HA HA HA HA... QUE DESESPERO ESTES CORRUPTOS DEMONSTRAM, O QUE É SINAL QUE ESTÃO COM MUITO MEDO, ATÉ TREMEM.

Anónimo disse...

PRIMEIRO: O BENFICA ESTÁ BEM E RECOMENDA-SE, TEM TUDO PRA SER CAMPEÃO E DÁ PERFEITAMENTE PARA GANHAR AS TAÇAS.


QUANTO AO JOGO DE HOJE, JOGAR FORA DE CASA PARA A CHAMPIONS, NUM TERRENO COMPLICADO COM O SISTEMA DE DOIS AVANÇADOS NÃO LEMBRA A NINGUÉM.
O BENFICA NÃO JOGOU BEM, MAS ATÉ PODIA TER GANHO O JOGO.
ESTÁ TUDO EM ABERTO, BASTA VENCER OS DOIS JOGOS EM CASA E A PASSAGEM AOS OITAVOS É CONSEGUIDA.
O QUE ME INTERESSA A MIM SÃO AS COMPETIÇÕES NACIONAIS, ISSO É QUE O BENFICA TEM QUE GANHAR, E AÍ A EQUIPA NÃO DÁ HIPÓTESES, PARA AS COMPETIÇÕES NACIONAIS CHEGA BEM.

E NÃO ESQUECER QUE EM JANEIRO O BENFICA DEVERÁ REFORÇAR O MEIO-CAMPO.

O OBJECTIVO PRINCIPAL É O CAMPEONATO.


P.S: AO CORRUPTO QUE TANTO MUDA DE NICK E SE FAZ PASSAR POR BENFIQUISTA, CONTINUA A DIVERTIR-NOS E A MOSTRARES O TEU MEDO HA HA HA HA HA...

Anónimo disse...

O Amorim dava um jeitaço no meio-campo.
O Benfica precisa urgentemente de arranjar um centro campista voluntarioso (um operário) de qualidade em Janeiro e se possível um trinco em condições, ou isso ou reintegrar o Airton.

É preciso soluções para o restante meio-campo e não só soluções para o meio-campo ofensivo, porque para aí há várias.

Manuel Oliveira disse...

Oh Rui, não foi pelo Melgarejo que o Benfica perdeu. Ou achas que só porque o cruzamento que dá o 2º golo a culpa é toda do Melga?

angolanovermelho disse...

PORRA...dois mil euros, o ordenado de dois meses para ir ver isto ao frio...
PORRA...dois mil euros, o ordenado de um dia para nos darem isto...
PORRA...o jogo não começa aos setenta minutos...
PORRA, PORRA e PORRA...
Saudações Benfiquistas

Boinas disse...

Sem mais comentários...

Pérolas do Vieira e suas promessas nunca cumpridas.Homem de palavra portanto

1. Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabendo que temos um grande técnico (Jesualdo) Abril de 2002

2. É possível termos meio milhão de sócios em 2003. Outubro de 2002

3. O Benfica será mais forte que o Real Madrid. Muito em breve seremos demolidores. Entrevista a O Jogo. Abril de 2003

4. Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios. Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo. Abril de 2003

5. O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos. Outubro de 2003


6. Hoje sabem todos quem manda no Benfica. É o presidente. Setembro de 2004

7. Vamos arrasar pela Europa fora Abril de 2005

8. Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me. Junho de 2005

9. Um titulo Europeu não é um sonho, mas sim uma meta a atingir. Junho de 2005

10. Não sairá nenhum que seja do núcleo duro do plantel. (um dos nomes confrontados foi Miguel. Dias depois estava no Valência). Junho de 2005

11. Queremos ser campeões europeus. Julho de 2005

12. Vamos ser campeões europeus doa a quem doer. Outubro de 2005

13. O projecto do Benfica está a assustar muita gente. 2006

14. Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo. Abril de 2006

15. A dívida do Benfica não assusta ninguém. Deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial. RTP Setembro de 2006


16. Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica. Fevereiro de 2007

17. O Benfica não vai participar na Taça da Liga Maio de 2007

18. PODEMOS NÃO SER CAMPEÕES NACIONAIS, MAS SOMOS OS CAMPEÕES DA BOA DISPOSIÇÃO Maio de 2007

19. Para o Simão sair, já disse o que é preciso. Se alguém pagar a cláusula de rescisão, não podemos fazer nada. Julho de 2007

20. Sabemos que estamos a construir a equipa mais forte dos últimos 10 anos do Benfica. Temos ambições e o nosso técnico deve estar muito feliz com o plantel que tem. Qualquer treinador do mundo gostaria de ser treinador do Benfica com este plantel. (depois de Fernando Santos ter dito que perder Simão seria um pesadelo) Julho de 2007

21 Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar., com tanta qualidade (no mês seguinte às declarações de FS)

Desde a pré época que o Benfica não vive dias tranquilos. Os jogadores precisam de estabilidade o que neste momento não tem. (Nuno Gomes após o empate com o Leixões na jornada inaugural) Agosto de 2007

22 Não percebo como se pede tranquilidade e condições de trabalho?! Se há coisa que há neste clube é tranquilidade. (Resposta de Vieira a Nuno Gomes, um dia depois de ter despedido Fernando Santos) Agosto de 2007

23. Duzentos mil sócios até Junho do próximo ano é o objectivo. Setembro de 2007

24.O nosso plantel faz inveja a todas as equipas europeias (2012 Antes do inicio do campeonato)

25 Vamos ganhar a Liga dos campeões em 2014


muitas mais poderia colocar

Bola 11 disse...

O exemplo máximo do que se transformou o Benfica dito moderno de vieira…equipa medíocre comandada por um treinador de merda que consegue o feito de estar a caminho do 3º ano a conquistar taças de latão boas para para colocar lá dentro milho para galináceos que são os adeptos dos novos tempos que à custa de lobotomias colectivas ainda aplaudem de pé tal feito…execrável mas mais ainda estes adeptos que sentadinhos na sua cadeira não levantam o cú gordo e não correm com tal escumalha que vegeta e e faz vegetar outrora tão glorioso clube…esta gente um dia vai prestar contas e nesse dia que Deus vos perdoe que eu não vou ser capaz…

Jorge disse...

A cereja em cima do bolo foi o jogão que fez o Ola John. Penso que nem tocou na bola. Desnorte completo de JJ e companhia. Ficaremos na Liga Europa e seremos eliminados como de costume por uma equipa mais fraca.

El Mago disse...

agradeço, pelo bem do benfica, que não confundam as coisas...

o que está em jogo é isto:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KkxSlhYcg3Y

Anónimo disse...

o Manel arranja um link logo pr podermos ver o jogo de andebol!!

Manuel Oliveira disse...

Estou à procura, mas não está fácil!
Mais próximo da hora do jogo veremos se se arranja algum.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO