Se for verdade, a inclusão de José Eduardo Moniz na lista de Luís Filipe Vieira é um trunfo de peso para a reeleição do actual presidente.
E com a questão dos direitos televisivos do Benfica ainda indefinida mais interessante se torna a provável entrada de Moniz na futura direcção.
2 comentários:
Exactamente, caro Manuel.
E já agora gostava que todos os que diziam nas últimas eleições que o Moniz era um tipo porreiro, que com ele o Benfica tinha todas as probabilidades de começar a ganhar, que era o maior em uito melhor que o LFV, etc., etc., não se esqueçam do que diziam e agora votem nele.
Apenas por uma questão de coerência!
Manuel Oliveira mas não era o Moniz que o LFV acusou de ser um péssimo benfiquista e um oportunista de primeira???Que nem pagava as cotas a séculosQue devia ter vergonha disso.
Não foi ao Moniz que o LFV acusou de querer vender e desmantelar o Benfica a capitais estrangeiros?????
Nao foi ao Moniz que o LFV acusou de ser um mero testa de ferro de interesses que queriam destruir o Benfica??????
Passado tão pouco tempo já é um grande benfiquista????Como as coisas mudam rapido para o LFV.
Mas as questões televisivas não eram para terem sido anunciadas em Fevereiro como o LFV disse em vários orgãos de comunicação social????Não se ia fazer uma assembleia geral com esse tema para a direção do benfica saber a opinião dos socios e decidir de acordo com opinião dos socios????Já nao se faz?Entao mas o LFV aldrabou-nos ao prometer essa assembleia ou nao????Ou teve um esquecimento subito dessa promessa?????
Ainda se fosse só esse esquecimento subito dessa promessa ainda o Benfica tava bem governado, o problema é tudo o que LFV diz 70% é mentira.
Enviar um comentário