Ponto prévio, quanto a mim e pelo que tenho visto em jogos de diversos países, o Cardozo não deveria ter sido admoestado com cartão vermelho no jogo com o Nacional, mas sim com amarelo.
Porquê? Porque ele tentou tirar a bola do jogador Marçal e este escondeu-a entre os pés, logo nada mais natural que Cardozo lhe tenha tocado com o pé nas pernas para que soltasse a bola.
Logo o sr. Proença errou. E porque teve consciência que errou ao mostrar-lhe o vermelho e errou novamente ao ameaçá-lo depois do puxão de camisola, terá omitido no seu relatório o que realmente aconteceu. Só assim se entende a aplicação de apenas 1 jogo de suspensão.
Muitas virgens ofendidas, do clube azul, queriam que o CD da FPF fizesse sangue e aplicasse um castigo mais pesado. Pergunto-lhes, o que aconteceu quanto um jogador do seu clube deu uma peitada num árbitro, isto para referir apenas a situação mais recente.
3 comentários:
uma vergonha o vermelho a cardozo injusto. ele estica o pé e bate na perna do defesa, o cardozo não lhe queria dar um pontapé,,,,ainda acredito que vao retirar o castigo ao cardozo e ao matic.....
o benfica perdeu no nacional tudo culpa do proença:
2 expulsoes vergonhosas,,,,2 penaltys por marcar mao de moreno empurrao a gaitan,,,,o 1º golo do nacional fora de jogo,....
uma vergonha tudo a roubar o glorioso
Para alem do descrito com o qual concordo.
Dou o exemplo do James após agressão soco ter apenas levado 1 jogo de castigo.
Aliás o castigo de 1 jogo por vermelho directo, só variou com aimar que apanhou 2 jogos. Elucidativo.
Dito isto, acho muito estranho que ainda haj benfiquistas que falem em 2 jogos para vermelhos directos, admitindo em conformidade dualidade de criterios aos nojentos da CD da FPF.
E o burro sou eu?
Ao anónimo do comentário acima gostaria de dizer que tem alguma queda para a ironia. Talvez saia aos seus!
Enviar um comentário