Época 2015/16

Época 2015/16

Campeões europeus de hóquei em patins

"Campeões, campeões, nós somos campeões", depois de vencer na final o maior rival por 6-5, no prolongamento, depois de 5-5 no final do tempo regulamentar e com golos de Cacau (1º), Luís Viana (2º), Diogo Rafael (3º), Marc Coy (4º), Luís Viana (5º) e João Rodrigues (6º), o chamado golo de ouro na sequência dum grande remate de Diogo Rafael.
Vitória ainda mais saborosa por ter sido conseguida no Dragão Caixa, casa do adversário desta final, que davam como dado adquirido a conquista do troféu.
Como é diferente um jogo dirigido por árbitros internacionais!
Pena que os mais de 100 adeptos do Benfica só tivessem chegado ao Pavilhão já no decorrer da 2ª parte e com o Benfica a perder por 3-4, resultado que já se registava ao intervalo.
Não fora a ameaça do Benfica a não comparecer na final os adeptos encarnados não teriam conseguido assistir a esta final.

Nota: Como um mal nunca vem só, vidé as nossas derrotas no futebol neste final de época, os azuis hoje perderam o campeonato de juvenis (futebol), a Liga dos Campeões (hóquei) e a Taça de Portugal (andebol). Agora continua a gozar Pintinho e seus apaniguados!

16 comentários:

NFM monteiro disse...

foi um grande jogo e qualquer um podia ganhar...

ha que dar o merito a quem o tem..

parabens ao benfica que ganhou com merito em um grande jogo de hoquei

Manuel disse...

Hoje é o dia do melão para o dragão!

71460_5/8 disse...

Grande grande Benfica!!!

3 títulos europeus em 3 anos (mesmo que um por falta de comparência) diz muito! Até parece que é mais fácil ganhar troféus internacionais!

Anónimo disse...

Vitória vermelha contra o melão azul...

foi ganha contra tudo e contra todos .


CARREGAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

Preparados para mais uma semana de jogadores para o Benfica?
Venham eles a partir de agora vão levar com a força dos blogs do cima.

Paulo Jorge disse...

Falta actualizares o cabeçalho com este título. :)

Que orgulho! Esperei por isto quase 20 anos. Aconteceu num ano em que pouco o esperava.

Anónimo disse...

A FPF quer saber o que se passou no olival acho que nunca vão saber e nada vai acontecer também estamos à espera de muita coisa tipo saber como um bandeirinha não assinala fora do jogo.
Também vou esperar ansiosamente pelo sorteio do campeonato da liga e verificar como se organiza umas jornadas de maneira a que outro clube pela sempre beneficiado pelos encontros da jornada anterior.
Em breve irei explicar informáticamente como fazem,tudo começa com uma reunião!

jakim bolas disse...

As declarações do rafael após a vitoria mostram a sua fibra.

Ganhou o Benfica porque foi o Benfica que quiz que o jogo se fizesse.

Acho que foi a estrategia de LFV em chamar a atenção do CERHs para as situações de ontem que possibilitou e entusiasmou a equipa para a vitoria, ao mesmo tempo que impediu as habituais agressões dentro e fora do recinto de jogo.

Mattos disse...

Boas...

Amigo Manuel..

Já há muitos anos que não via um jogo de hóquei com tanta qualidade de jogo e de emoção, sendo que a vitória poderia ter caido para qualquer dos lados.
Mas tendo em atenção ao querer e à fibra de campeões dos hoquistas do glorioso, a vitória e o titulo de campeões da Europa são mais do que ...justos , num jogo deveras vibrante.

PS.- Hoje foi mesmo um dia negro para o Dragão, já que em 7 horas perderam 3 titulos, é para não gozarem com o Glorioso...

Abraço

Mattos...paixaodabola.blogspot.com

Pipo disse...

Parabéns aos jogadores do Benfica de Hoquei em Patins.Mostraram a fibra de ser Benfiquista e foram uns justos vencedores.Infelizmente mais uma vez tiveram de lutar contra tudo e contra todos já que o Presidente Luís Filipe Vieira nem se deu ao trabalho de estar presente nas bancadas a ver o jogo.Será que foi novamente tratar de negócios para o Brasil???

Falinhas disse...

Manuel Oliveira quereres comparar as perdas de um campeonato da equipa profissional e principal do Benfica com a perda dos juvenis do Porto é para rir.Meu amigo não tem comparação.Além disso eu gostava era que o nosso Benfica aproveitasse alguns destes jogadores campeões num futuro na equipa principal , mas preferimos sempre despacha-los a todos e não lhes damos oportunidade alguma.Veja o exemplo do Miguel Vítor em 9 meses recebeu em 8 meses 8 troféus de melhor jogador da segunda liga e mesmo assim não terá uma oportunidade nem de fazer o estágio com a equipa e deve ser emprestado ao Belenenses.Do que vale a pena ganharmos titulos nas camadas jovens se não apostamos em um único jogador para a equipa principal.É capaz de me explicar?

Anónimo disse...

Falinha ninguem compara nada apenas constatamos o vossa azia também,ganhamos uma taça em hoquei mas não andamos a dividir o país como o vosso clube anda a fazer á 30 anos!
Agora um pormenor viram o ex-jogador do Porto Pedro Gil?O tal que se alheava em momentos do jogo ,apenas corria em certos lances da partida Porto - Valdagno?
Estava hoje a torcer pelo Porto,espero que o Valdagno veja esta pouca vergonha,pois toda a gente viu como ganharam aos italianos,assim no site deles está:

Valdagno derubato, gli arbitri spingono il Porto in finale

Traduzinho dá sempre o mesmo:
os árbitros empurram Porto para a final

Sem fruta nunca ganham!
Se alguem tiver imagens do Pedro Gil que enviem para o site deles!

http://www.hockeyvaldagno.it/

Anónimo disse...

ora aqui está a prova porque ainda chegaram á final!

http://www.cerh.eu/user/view/foto/130602_benfica-porto/640/130602_benfica-porto_112.jpg

Anónimo disse...

GANHAMOS CARALHO!

HRoque disse...

GRANDES, IMENSOS, CAMPEÕES.
E o que deu mais prazer: na casa do foculporco. E em relação a esses apenas isso: chupem essa manga, como diz a malta brasileira.

Manuel Oliveira disse...

Caro anónimo das 19,24 h, nem é preciso enviar nada porque ele não vai continuar no Valdagno. Foi o próprio que o disse numa entrevista no Dragão Caixa que eu ouvi num site de hóquei. Se quiseres pede que eu indico o link!
A prova está no comentário a seguir ao teu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO