Fossem todos os nossos jogadores, séniores incluídos, como o nosso juvenil Gonçalo Guedes, já com contrato profissional, e o Benfica não perdia tantas vezes no Dragay.
Foi provocado pelo guarda-redes azul, armado em fanfarrão, mostrando o escudo de Portugal e dizendo que era internacional e de raiva marcou um grande golo de livre directo.
Obviamente o guarda-redes azul teve de engolir um enorme sapo vivo.
Oiçam ainda os comentários dos aziados comentadores do Porto Canal, "para o árbitro foi muito fácil marcar este livre, Romário Baldé já ia em queda", mas a pérola foi esta, "o golo do Benfica só foi possível porque, ao contrário do habitual, a barreira estava à distância". Esta não lembrava ao diabo.
Confiram com os vossos olhos e ouvidos!
4 comentários:
Como é habitual,quando perdem,
houve pancadaria após o jogo.
Boas...
Amigo Manuel. quando o Dragão cai limpinho no chão picado por uma jovem Águia que é bastante superior em termos futebolisticos, aliás como o foi a nivel sénior, estes animais mitológicos simplesmente deitam lume por todo o lado numa atitude de gente de ....bairro sem cultura futebolistica.
Abraço
Mattos...paixaodabola.blogspot.com
Comentadores fanáticos e doentes mentais.
Gostava de ver quem vê um canal que incita ao mau jornalismo.
É uma ofensa quando usam um canal alugado que foi pago pelos portugueses num negócio obscuro que só pretende o separatismo do país misturando futebol com cidade ou região simplesmente vergonhoso.
Adorei ver o cabrão do gr corrupto a mostrar as quinas e a comer o golo logo a seguir.
Deus escreve certo por linhas tortas.
Miguel
Enviar um comentário