Época 2015/16

Época 2015/16

Parabéns aos árbitros do play-off de futsal

Terminou o play-off de futsal com a vitória do Sporting. Pelo que fizeram durante a época mereceram o título, aliás nunca concordei com play-offs porque nem sempre ganha a equipa que foi mais regular durante a época.
Há 3 épocas o Benfica terminou em 1º e acabou por sair derrotado no play-off, injustamente.
Sobre a final que terminou hoje, é de bradar aos céus a dualidade de critérios das equipas de arbitragem. Dualidade de critérios na marcação das faltas e na amostragens de cartões, além da não marcação de penáltis claros como água, como aconteceu no jogo de ontem.
Hoje quando a equipa do Benfica dava o tudo por tudo para chegar ao empate um elemento do banco do Sporting pega na bola que Diece se preparava para marcar o lançamento lateral e atira para a bancada provocando uma reacção do jogador que acaba por ver o 2º amarelo e consequente expulsão, inviabilizando a tentativa de empatar o jogo por ter ficado com menos um elemento em campo. Depois disso o Sporting marca o 3º com a baliza vazia a segundo do fim.
Para além das questões de arbitragens que quer queiramos, quer não, influenciam os resultados e enervam os jogadores, o Benfica foi uma equipa muito infeliz com lesões nestes jogos do play-off.
No 2º jogo da final perdeu Vítor Hugo e Marcão para os jogos 3 e 4. Hoje mais uma lesão, a de Nené.
Terminada a época, há que pensar na próxima e na renovação do plantel.

7 comentários:

Anónimo disse...

Continuem a apoiar o presidente que nunca está com o adeptos e sócios.
Vieira o come cala.

RR disse...

É este o Benfica que apoiam


Época 2012/2013

Futebol - 0 titulos (em 5 competições zeroooooo titulos )


Raguebi - Descemos de divisão (3 competições zerooooooo titulos )


Basket - com um orçamento que podiamos juntar todas as outras equipas e seria inferior ao orçamento do Benfica (3 competições - 2 titulos )


Andebol (3 competições - ganhamos 1 - o mais fraco - super taça )


Hoquei ( 3 competições - ganhamos 1 - campeões europeus )


Futsal (3 competições - ganhamos 1 - a mais fraca - a supertaça )


Volei - novamente com um orçamento superior a todas as outras equipas juntas ( 3 competições - 2 titulos )


É esta a temporada que o nosso Presidente apelidou de fenomenal e épica lol


23 competições - ganhamos 7

uma percentagem 30 % vitoriosa

Fantastico ahhhhhhh


Por favor devolvam-nos o Benfica

J1948 disse...

Caros Benfiquistas: terminou o campeonato de futsal com a vitória da equipa mais regular.Ainda tivemos esperança de chegar ao título após a vitória no jogo 2 mas não foi possível.A equipa teve muitas lesões durante a época,mas não só por isso.O valor do plantel era inferior a anos anteriores,e nada se ganhou com a mudança de treinador.Já verificaram que figuras de proa do SLB só aparecem quando as equipas estão por cima.É nos momentos difíceis que todos devem estar presentes.Temo o futuro de algumas modalidades não havendo títulos.

V. Branco disse...

Uma vergonha as arbitragens de hoje e ontem!
A facilidade com que se marca tudo contra nós e acima de tudo ao César Paulo! Ontemas va´rias faltas e o livre directo que "só" deu o 1-2 àquela gente que se diz clube. Depois o ridículo de nãomarcar duas faltas sobre o César Paulo na área. Então a do Benedito é de bradar aos céus!
Hoje toda a palhaçada. Certamente por lapso deixaram a lagartada atingir a 5ª falta, quando faltavam mais de meia parte. Claro está, nem mais uma a partir daí. Diece foi "entalado" por 2 adversários mais que uma vez e siga a marinha. E bem mais coisas inadmissiveis aconteceram nomeadamente com o banco deles.
Mais uma vez os adeptos lagartos passaram 95% do tempo com cânticos dedicados a nós. Presumo que os mais novitos nem saibam ao certo o nome do seu clube, pois só ouvem lampião,Benfica, Benfica.
E deliram quando cantam coisas com "melão" à mistura! Vindo de um clube que conseguiu apenas este campeonato (perdão, há sempre o tiro decarabina deitado), vale o que vale. Vindo de um clube cuja principal equipa faz uma época miserável, a pior de sempre, enfim...Vindo de um clube que vive num mundinho muito proprio onde ainda se acha o mais eclético e com mais titulos mas já nem o ping-pong ou o atletismo ganha.
Tristes. Tristes e burros. Cada ofensa é só mais um reconhecimento da nossa grandeza.
Força Benfica!

V. Branco disse...

Já agora, a quem quer contabilizar tudo e refere o raguebi,porque não incluir o atletismo? Ou as camadas jovens?
E convinha conhecer realidades como a do Sp.Espinho que passa a falsa ideia de coitadinho.
Ou, acima de tudo, não tratar de forma redutora o titulo de campeões europeus no hóquei.
Ah,não, não sou vieirista, sou Benfiquistadesde sempre e para sempre e sigo as modalidades sempre e não só quando ganham, até porque quando perdem sou dos que dizem "perdemos"!
Viva o Benfica!

Águia Preocupada disse...

Parabens ao Sporting! Pelo campeonato que fez ao longo da época, mereceu.
Contudo, não podemos branquear a miserável arbitragem de hoje! Valeu tudo contra nós pois as faltas só se marcam quando somos nós a praticá-las!
Mas na Luz, os homens do apito sentem-se à vontade, sentem-se em casa, pois as portas estão escancaradas... Não há líder, não há ninguém superior que imponha algums respeito!
Por onde andaria Vieira? A tratar dos negócios à pala do Benfica? Vejam as diferenças entre o que se diz presidente do Benfica e o presidente dos corruptos... Alguma vez este falhava um jogo desta importância no seu pavilhão?
Pois é! Não são só os árbitros e o sistema...
O meu Benfica está entregue a oportunistas, culistas e outros istas desta vida...

Manuel disse...

Ó Preocupado já viste como está a tua úlcera? Olha que parece que está pior!

Com que então o Vieira a fazer negócios à pala do Benfica, hein? Como se ele precisasse do Benfica para fazer negócios. Já era rico muito antes de vir para o Benfica.

Prova lá o que dizes. Se não consegues provar não passas de mais um canalha do bando dos 13%.

Levantar calúnias e mentiras contra pessoas que desconheces é próprio de canalhas de nível pior do que os andrades corruptos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO