Época 2015/16

Época 2015/16

Mais um para ser "roubado"

Pondo de lado os termos do comunicado do Benfica sobre o interesse em Rui Patrício, foi bom ele ter sido tornado público pois agora percebemos o porquê de tal notícia.
Afinal o Patrício é desejado sim mas mais a norte. A nojice do costume!

3 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Ontem, o Benfica, fez publicar um comunicado, desmentindo o CM, que, continuamente, insiste em provocar o Benfica e os seus profissionais, com noticias falaciosas!
Desde há muito, que este e outros órgãos de CS, se "entretêm" a usar - muitas vezes de forma vil e nojenta, o nome do Benfica, numa lógica mercantilista, sem critério, sem respeito pelos sócios e simpatizantes, pelos adeptos em geral e pela grande instituição que é o Benfica!

Não merece, portanto, da minha parte, qualquer espécie de respeito quem assim se comporta.

Já o Benfica, não pode nem deve, na minha opinião, descer ao nível da gamela onde comem esses indignos representantes dos suínos...

Não gostei mesmo nada da forma com foi redigido o comunicado, ainda por cima, logo depois apagado!
Não se tapa uma nódoa com outra maior, e por aqui me fico, que o assunto me incomoda demais!

A politica de comunicação do nosso clube sempre foi, na minha opinião, um dos seus pontos mais fracos!

O que o GuachosVermelhos propõe aos seus leitores, é apresentar um trabalho, dividido em 3 partes, da autoria do nosso colaborador, o Enorme José Albuquerque, em que nos propomos debater com todos os benfiquistas interessados, o que pode e deve ser feito para melhorar essa parte tão importante na vida do Benfica!

Assim - dentro de pouco tempo, publicaremos o primeiro texto, intitulado; Benfica: a batalha da Comunicação (parte I)
E amanhã, a parte II e III do trabalho de José Albuquerque!

Ficaremos disponíveis, para que, em caso de novas ideias que ajudem a complementar o trabalho apresentado, as publicarmos num IV e ultimo capitulo, que completará o trabalho!

Podem enviar para, guachosvermelhos@hotmail.com, ou, em alternativa, deixar as vossas opiniões na caixa de comentários do blog...http://guachosvermelhos.blogspot.com

Convidamos todos os benfiquistas a participar

Manuel Oliveira disse...

Obrigado amigo Guachos pelo comentário e pelo aviso sobre os posts sobre o assunto.

Abraço.

Manuel disse...

Pois eu gostei bastante do comunicado e gostei dos termos em que foi feito. A ironia e o sarcasmo são armas legítimas de defesa para além de serem figuras de estilo muito apreciadas nos meios futebolísticos portugueses.

A indignação de algumas pessoas soa aos meus ouvidos como falso moralismo e por isso está mais perto da hipocrisia tão típica da sociedade portuguesa.

Por isso repito que gostei e espero que continuem assim. A mentira luta-se com ironia e o sarcasmo, quando não se pode utilizar a violência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO