A 30ª rodada do Brasileirão disputou-se ontem e hoje. Já com a presença dos internacionais nos respectivos clubes.
No sábado, disputaram-se apenas 3 jogos.
O S. Paulo (3º) voltou a desiludir e a hipotecar bastante as chances de ser campeão, ao perder em casa com o Atlético-MG (2º) por 1-0, perdendo o 2º lugar precisamente para o adversário.O Avaí (10º) bateu em casa o Goiás (6º) por 2-1. Goiás que perdeu os últimos jogos e dificilmente chegará ao G-4.
O Grêmio Barueri (12º) e o Santos (13º) ficaram empatados a zero, sem surpresa.
No domingo, realizaram-se os restantes jogos.
O Sport (19º) venceu por 2-0 o Corinthians (11º) em casa mas manteve-se no mesmo lugar, embora tenha encurtado distâncias em relação à saída da zona de rebaixamento.
O Náutico (18º) foi perder 3-1 em Salvador diante do Vitória-BA (9º) depois de ter estado a vencer logo no começo da 2ª parte. Ficou apenas 1 ponto à frente do Sport e 2 do lanterna Fluminense. Felizmente o Santo André, o Botafogo e o Coritiba perderam.
O líder Palmeiras (1º) continua a desperdiçar pontos mas os adversários também. Nova derrota, agora por 2-0 com o Flamengo (5º) que está a um ponto do G-4. Mais dois golos de Petkovic!
O Atlético Paranaense (14º) aproveitou o factor casa para vencer sem dificuldades o Santo André (17º) por 3-0.
O Grêmio de Porto Alegre (8º) cumpriu o seu dever ao vencer em casa o Coritiba (15º) por 2-0.
O ainda lanterna Fluminense (20º) empatou 2-2 com o Internacional (3º) mantendo algumas esperanças de se salvar. O Internacional continua a não tirar proveito do plantel que tem.
O Cruzeiro (7º) venceu como se esperava o Botafogo (16º) por 1-0.
Até à próxima rodada!
Sem comentários:
Enviar um comentário