Época 2015/16

Época 2015/16

Ruben Micael

Confesso que não tenho assistido aos jogos do Nacional da Madeira mas face às últimas notícias sobre Ruben Micael estou curioso e irei prestar mais atenção amanhã.
Vem este "post" a propósito das declarações dele ao jornal "A BOLA" de hoje em que garante que se jogar na Luz vai marcar.
Gostaria de saber como sabe disso, é bruxo? Se dissesse que gostaria de marcar ou que tinha esperança ou palpite de que iria marcar tudo bem, agora garantir que vai marcar já me parece arrogância a mais.
A imprensa vem alertando para a sua qualidade futebolística e dizendo até que "os grandes" portugueses andam distraídos, porém acho que assim não vai longe. Não basta ser bom jogador, também é preciso humildade para se ser grande. Concerteza que com estas declarações terá contra si a maioria dos benfiquistas que forem à Luz amanhã e não tenho dúvidas que o vão brindar com "alguns" apupos. E, como dizia o Herman, não havia necessidade.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO