A 27ª rodada do Brasileirão começou na 4ª feira com o jogo antecipado entre o
Náutico (18º) e o
S. Paulo (2º) com vitória dos paulistanos por 2-1, de virada como se diz aqui. O Náutico começou o jogo a desperdiçar uma grande penalidade mas não sentiu a falha e pouco depois marcou. Porém, quando estava com mais 2 jogadores em campo que o adversário, sofreu o golo do empate e quase no final o S. Paulo marcou o 2º quando o Náutico também já estava com 9 jogadores apenas. Derrota muito perigosa que leva o “Timbú” novamente para a zona de rebaixamento.
O
Sport (19º) foi a Porto Alegre enfrentar o
Grêmio (7º) e arrancou um surpreendente empate a 3 bolas. Sensacional feito dos recifenses pois o Grêmio em casa tem sido quase imbatível. Não deu para sair da zona maldita mas renova as esperanças dos “leões” em manter-se na Série A.
O
Corinthians (10º) perdeu definitivamente qualquer esperança de vencer o campeonato após mais uma derrota caseira diante do aflito
Atlético Paranaense (14º) por 3-1!
O
Santos (13º), de Vanderley Luxemburgo continua a desiludir perdendo mais uma vez em casa (3-1), embora tenha sido perante o líder
Palmeiras (1º).
O
Santo André (16º) saíu da zona de rebaixamento após vencer em casa o
Vitória-BA (8º) por 1-0.
O também aflito
Coritiba (15º) deu um passo importante rumo à manutenção vencendo por 2-0 em casa o
Internacional (5º) que vem descendo na tabela há várias jornadas.
No clássico do Rio de Janeiro, o
Flamengo (6º) venceu sem surpresa o rival
Fluminense (20º) por 2-0, com golos do "imperador" Adriano, subindo na tabela e enterrando cada vez mais o seu adversário de hoje.
O
Goiás (4º) ao perder surpreendentemente em casa por 1-3 com o
Botafogo (17º) baixou dois lugares e permitiu ao popular “Fogão” subir um lugar e espreitar a saída da zona de rebaixamento.
O
Atlético-MG (3º) recebeu o
Grêmio Barueri (12º) e venceu naturalmente por 2-1.
O
Avaí (9º) esteve a perder mas acabou empatando em casa com o
Cruzeiro (11º) a duas bolas.
Na artilharia, Adriano subiu ao 1º lugar isolado com 15 golos, seguido de Diego Tardelli do Atlético mineiro, que se estreou recentemente na selecção brasileira e de Jonas do Grêmio (Porto Alegre), ambos com 14.
Até à próxima rodada!
Sem comentários:
Enviar um comentário