O Náutico (17º) recebeu o Grêmio Barueri (12º) e venceu por 2-1, tendo ainda falhado um penalty por Carlinhos Bala. Com este resultado ainda não saíu da zona de aflição mas subiu um lugar igualando o Santo André, com os mesmos pontos, que está fora.
O Atlético-MG (2º) venceu com dificuldade o Vitória-BA (9º) por 1-0 com golo de Diego Tardelli de penalty.
No domingo, realizaram-se os restantes jogos.
O Sport de Recife (19º) foi empatar em Florianópolis com o Avaí (10º) por 2-2, depois de ter estado a vencer por 2-0. Desperdiçou uma grande chance de se aproximar da saída da zona de rebaixamento.
O Fluminense (20º) apesar de ter conseguido um bom resultado em Goiás (7º), empate 2-2, quase só por milagre se salvará da descida quando faltam apenas 7 jogos.
O Santos (13º) recebeu o S. Paulo (4º) num jogo repleto de golos e também de muita polémica em torno da arbitragem, especialmente porque não expulsou um santista por agressão e expulsou o guarda-redes do S.Paulo (Rogério Ceni) após choque fora da área com um adversário. Resultado final, vitória do S.Paulo por 4-3!
O Coritiba (15º) venceu o Atlético (14º), no clássico paranaense, por 3-2, aproximando-se do seu rival.
No famoso GRENAL, o Internacional de Porto Alegre (3º) venceu o rival Grêmio (8º) por 1-0, logo aos 3 min. num bom remate de fora da área em que o internacional Victor (Grêmio) não ficou isento de culpas.
O Corinthians (11º) em casa e com Ronaldo perdeu mais um, agora com o Cruzeiro (6º) por 1-0, confirmando a boa campanha dos mineiros na 2ª volta do campeonato.
O Flamengo (5º) continua ainda a um ponto do G-4 mas confirmou a sua candidatura ao título pois ao vencer dificilmente o também carioca Botafogo (18º) por 1-0, com golo do “Imperador Adriano”, ficou a 3 pontos do Palmeiras.
Até à próxima rodada!
Sem comentários:
Enviar um comentário