De acordo com a notícia do RECORD, Robinho quer deixar o Manchester City e ingressar no Barcelona já em Janeiro. Também é dito na mesma notícia que o Barcelona estaria disposto a pagar 38 milhões de euros, o mesmo que o City teria pago ao Real Madrid quando o contratou.
A notícia até pode ser verídica, não é isso que está em causa. O que está em causa e me levou a colocar este "post" é que Robinho reconheceu agora que cometeu a maior asneira da sua carreira.
Estava no Real Madrid, talvez o maior clube do mundo, onde não conseguiu exibir o futebol que está ao seu alcance e aí os adeptos não lhe perdoaram, começando os problemas dele no clube. Insatisfeito, aceitou o primeiro clube que pagou a alta quantia exigida pelo Real. Agora, vendo que se meteu num "buraco" (em termos desportivos) que em nada o favorece, quer voltar de novo a um clube de topo.
Como grande jogador que é, embora ainda meio imaturo, merece um clube melhor que o M. City, mas será que este o deixará sair?
Em constraste, o seu colega de selecção Kaká, a quem o City oferecia uma fortuna, preferiu ficar no Milan até surgir realmente um clube igual ou maior a querer contratá-lo.
Vamos Levar Com Isto Até à Exaustão
Há 4 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário