A 32ª rodada do Brasileirão a meio da semana (4.ª e 5.ª feira).
Na 4.ª feira disputaram-se a maioria dos jogos.
O Botafogo (16º) e o Náutico (18º), jogaram no Engenhão, com vitória dos donos da casa por 1-0. Jogo polémico com muitos casos em prejuízo dos pernambucanos.
O S. Paulo (2º) recebeu e venceu por 1-0 o Internacional (4º), mantendo-se nos calcanhares do líder Palmeiras.
O Grêmio Barueri (11º) venceu em casa o Flamengo (6º) por 2-0 quebrando uma série de vitórias consecutivas dos cariocas.
O Atlético-PR (14º) e o Santos (13º) empataram 1-1, resultado que não serviu a nenhum continuando ambos ainda em risco, embora remoto de descida.
O Grêmio de Porto Alegre (7º) venceu tranquilamente o Avaí (12º) por 3-1, mantendo esperanças de chegar ao G-4 (acesso à Libertadores).
O Vitória da Bahia (10º) que é um osso duro para qualquer um jogando em casa, desta vez foi surpreendido pelo irregular Corinthians (9º) por 1-0.
O Cruzeiro de Belo Horizonte (5º) que vem fazendo a melhor 2ª volta da prova, venceu dificilmente em casa o aflito Santo André (17º) por 3-2.
Na 5ª feira completou-se a rodada.
O líder Palmeiras (1º) que não ganhava há vários jogos, tendo posto em causa a liderança, valendo-lhe a irregularidade dos adversários que não souberam aproveitar os deslizes, desta vez conseguiu vencer e folgadamente por 4-0 o Goiás (8º) que vem caindo de produção, estando longe daquela equipa forte da 1ª volta em que chegou a andar no 2º lugar.
O Sport de Recife (19º) não soube aproveitar o factor casa, empatando com o Coritiba (15º) por 1-1, mantendo-se na penúltima posição.
O Fluminense (20º) ainda lanterna venceu surpreendentemente o Atlético Mineiro (3º) por 2-1, continuando a adiar a descida.
No fim de semana realiza-se mais uma rodada muito importante tanto para a luta do título como para a do rebaixamento.
Os primeiros: Palmeiras - 57, S.Paulo – 55, Atlético Mineiro – 53 e Internacional – 52.
Os últimos: Santo André – 32, Náutico – 32, Sport – 30 e Fluminense – 30.
Vamos Levar Com Isto Até à Exaustão
Há 4 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário