No futebol sénior, não houve campeonato mas houve estreia na Taça. Vencemos em Torres Novas ao Monsanto por 6-0 (1-0 ao intervalo), com golos de Felipe Menezes (estreia a marcar), Carlos Martins (2), Saviola, César Peixoto (estreia a marcar e logo de livre directo) e Fábio Coentrão (estreia a marcar).
Parabéns ao Sr. Paulo Costa, que grande exibição!
Júniores (8ª jornada-Zona Sul), mais uma vitória, desta vez ao Real em Massamá por 5-0. Continuam assim na liderança isolados, agora com 22 pontos.
Juvenis, não jogaram. O campeonato foi interrompido, reatando-se a 1 de Novembro. Estão na liderança empatados com o Sporting com 21 pontos.
Iniciados (6ª jornada-Série E), 6ª vitória, goleando o Cova da Piedade fora por 8-0. Continua a par do Sporting na liderança, com 18 pontos.
Modalidades:
A equipa de Andebol, no sábado, recebeu e venceu o HC Tbilisi da Geórgia por 34-21 em jogo da 1ª mão da Taça EHF e no domingo voltou a vencer os georgianos por 29-25, classificando-se para a 3ª ronda deste troféu europeu. De referir que o Tbilisi optou por fazer os dois jogos em Portugal, abdicando de jogar a 2ª mão em casa.
A de Basquetebol, jogou no sábado com a Academia para a 4ª jornada da Taça António Pratas (Série A) e venceu facilmente por 90-43. No domingo (5ª jornada), derrotou o Seixal por 98-61, fechando a 1ª fase da prova invicto. No próximo fim de semana disputa-se a “final-four” em Leiria, defrontando a Académica que venceu a Série B, enquanto V. Guimarães (Série D) e Ovarense (Série C) disputam o outro jogo. Os vencedores disputarão a final.
A de Futsal, foi ao Restelo empatar com o Belenenses, actual líder por 2-2, com golos de Joel Queirós, mantendo o 3º lugar a 3 pontos dos azuis e a 2 do Mogadouro, mas com um jogo a menos.
A de Hóquei em Patins (2ª jornada do campeonato), vitória caseira perante o Juventude de Viana por 4-0. Na liderança com 6 pontos, a par de Gulpilhares e Porto.
Esta semana veio mais um reforço, o espanhol Toni Sanchez (ex-Réus) para a equipa que quer recuperar o título.
A de Voleibol, no sábado (3ª jornada do campeonato nacional A1), venceu em casa a Fonte do Bastardo por 3-0, com os parciais de 25-20, 25-23 e 25-15. E no domingo (4ª jornada), venceu de novo por 3-0, desta vez ao Machico, com os parciais de 25-23, 25-14 e 25-17. Está na liderança com os mesmos pontos (8) do V.Guimarães, mas com 12-0 em sets, enquanto os vimaranenses têm 12-3.
Acrescento esta semana, a equipa de Râgueby (ou Rugby) que derrotou o CDUP por 26-19 em jogo da 2ª jornada do campeonato nacional, divisão de honra. Está no grupo dos 1ºs classificados.
Vamos Levar Com Isto Até à Exaustão
Há 4 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário