Pelos motivos que todos sabemos, desde que o Benfica tem o seu canal de TV, os jogadores e treinadores deixaram de dar entrevistas ou falar para outras estações, a não ser quando a lei o obriga, caso dos flash-interview ou conferências de imprensa pós-jogo. Então, alguns papagaios tentam tudo para desestabilizar. Pena é que não tenham essa coragem em relação a todos os clubes. Por que será, medo?
Eis o que diz o Regulamento de Competições da LPFP, no seu artº 26, nº 18, sobre os flash interview:
No final de cada jogo em directo, será realizada uma entrevista (Flash Interview), de carácter obrigatório, que o operador televisivo integrará na sua emissão normal e deverá respeitar os seguintes termos:
a) Terá de se iniciar nos 5 minutos após o efectivo termo do jogo, tendo uma duração máxima de 90 segundos para cada interveniente, e apenas deverá versar sobre as ocorrências do jogo que se acabou de disputar;
a) Terá de se iniciar nos 5 minutos após o efectivo termo do jogo, tendo uma duração máxima de 90 segundos para cada interveniente, e apenas deverá versar sobre as ocorrências do jogo que se acabou de disputar;
6 comentários:
Amigo Manuel, assino por baixo.
A gente vê como eles tremem de medo, quando se trata do clube assumidamente corrupto.
São uns cobardolas!!!
abraço
Caro Manuel
Comento da mesma forma que o fiz em o Último à Baliza:
De mercenários sem preparação se compõe 99% do ''staf'' da comunicação social em Portugal.
Não admira que esses andarilhos não conheçam a lei e muito menos a ética profissional.
No meu tempo de aprendiz, até para se empunhar o microfone havia regra. Hoje,qualquer cuspidor de palavras mal pronunciadas tem lugar em qualquer lado.
Abraço
As entrevistas rápidas foram criadas com um único objectivo, dissecar o jogo em questão e nada mais, pois bem, de vez em quando, aparecem uns cromos, como o de ontem, que perguntam sobre tudo, menos sobre o jogo, não sei se por incompetência de quem ali os coloca, com as cunhas do costume, ou porque quem ali esta, não sabe ou não quer saber o significado de um "flash interview", irritado e muito bem, Jorge Jesus deixou-o a falar sozinho, tendo esse energumeno em seguida, criticado um treinador do Benfica, por falar ao canal do clube, o que não estranho, se atendermos ao facto da TVI ser cada vez mais um canal ao serviço de determinado clube, que ali vai colocando variadíssimos jornalistas com um historial ligado a esse clube.
Detesto palavrões gratuitos mas este fim de semana só me ocorre isto!
Mas que grande FILHO DA PUTA!
Nem mais, caros amigos!
Querem polémica, vão um pouco mais a norte.
Abraços.
Passei aqui nestes comentários só para dizer «'Tão Xau»! Eehhehehe!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário