Época 2015/16

Época 2015/16

Aniversário do Blog

Este blog completou hoje (16) 2 anos de vida. Data que quase me passava despercebida, confesso. Mas ainda me lembrei a tempo.
Dois anos de muita dedicação, muitos posts, muitas amizades virtuais, algumas tornadas reais.
Dois anos de paixão pelo Benfica. Muitas alegrias e algumas tristezas. As maiores bem recentes.
Apesar deste espaço ser dedicado à defesa do Benfica e claro criticando muitas vezes o nosso maior rival, sempre esteve aberto a todas as opiniões, sejam vermelhas, azuis ou verdes, ressalvando no caso das azuis e verdes o respeito para comigo e para com o Benfica. Espero não ser obrigado a mudar de rumo.
Enquanto puder e o tempo mo permitir continuarei a manter este espaço dentro dos mesmos moldes.
Não posso esquecer nesta hora a preciosa ajuda que me foi dada em termos informáticos pelo benfiquista BB e pelo gremista Giovani e em termos de postagens durante as minhas férias pelo Márcio (Bimbosfera) e pelo Giovani (Sangue Azul).
Obrigado a todos os que me lêem!

19 comentários:

Trapalhadas disse...

Parabens,,,

Mattos disse...

Amigo Manuel...


Desde já dou-te os parabéns a ...dobrar, já que além de estares a festejar o teu segundo aniversário como detentor de um dos meus blogues favoritos, o qual é uma referência no universo encarnado e não só, foste o grande vencedor da Liga do palpite no blog...paixaodabola, onde terás o devido e merecido destaque através de um merecido banner.

Portanto PARABÉNS e continuação do excepcional trabalho desenvolvido até à data...


Grande Abraço

Mattos...paixaodabola.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Obrigado amigos!

Amigo Mattos, posso sugerir uma coisa?
Que tal uma entrevista ou algo parecido, em que depois eu postava aqui a divulgar o Paixão da Bola?

Abraços.

dzgfsdgsd disse...

Parabéns Manuel Oliveira

Continua o teu excelente trabalho, pois esses excelente trabalho representa uma referência para mim e para muitos Benfiquistas.

Parabéns

E o Benfica somos nós adeptos.

disse...

Parabéns!!!! pela data e pelo excelente blog. :)

zizou disse...

Muitos Parabéns!

Abraço

troza disse...

Muitos parabéns!

benfica até debaixo d'água disse...

Parabéns

abidos disse...

Parabéns Manuel...
Long Live and Prosper!!!

Anónimo disse...

Amigo, parabéns!
O teu blog foi um dos que me incentivou a criar o meu, pois nota-se que faz muita diferença pela qualidade que colocas em todas as tuas intervenções.
Um abraço!
Shadows-Irredutível SLB

Éter disse...

Parabéns, Manuel.

Um abraço

Catedral Encarnada disse...

Parabéns pelo aniversário desta tua(nossa) casa.

Obrigado

JJD disse...

Parabens Manuel.
Muita saude para poder continuar a teclar sem que os dedos lhe doam :)
Abraco.
SLB4EVER Rumo****

BENFIQUISTA disse...

Muitos Parabens amigo Manuel, pelo blog e por ser um grande Benfiquista.

Abraço

Mattos disse...

Amigo Manuel....

Entrevista....venha ela, sendo que seria uma honra tal distinção.
Não será demais repetir que o blog do Manuel é referência obrigatória na minha actualização diária pelo mundo do futebol.

Abraços

Mattos..paixaodabola.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Obrigado a todos a quem ainda não tinha agradecido na minha primeira intervenção.
Tantos amigos a dar-me os parabéns e a elogiar o trabalho que vou aqui fazendo, trazem-me cada vez maiores responsabilidades para não desapontar ninguém.
Um bem haja a todos.
E VIVA O BENFICA!!!

Abraços.

Isabel disse...

Parabéns!!
Eu só cá não venho ou vejo as noticias pelo painel do blogger senão puder. :)

Boa continuação!!

Bimbosfera disse...

Boas! Foi-me impossível vir mais cedo dar os parabéns ao Blog do Manuel e ao Manuel Oliveira, de forma pública, mais cedo, mas não podia deixar de o fazer, e, para me redimir, fiz um post, público, pois tenho privilégios para tal, onde os dou «à frente de todos». Por isso aqui reafirmo esses mesmos parabéns e que o Manuel continue a teclar por esse tempo fora sempre na Defesa do nosso Glorioso, agradecendo ainda o facto de me deixar cá escrever algumas das minhas opiniões, mesmo que possam até ser contrárias às vigentes!

Grande abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel

MG disse...

Grande Manuel e padrinho, aqui estou para te dar os parabéns, pelo teu precioso e incansável trabalho em prol do Glorioso.

grande abraço e obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO