Ao intervalo: Sp. Braga vence por 1-0, golo de Custódio na sequência dum canto.
Notas da 1ª parte:
- No lance do golo, Jardel ficou nas covas e permitiu o cabeceamento sem oposição de Custódio. No entanto, existe falta (não assinalada) por empurrão nas costas de Luisão!
- Alan, o artista, vai conseguindo arrancar faltas inexistentes!
- Luisão por duas vezes foi sancionado com faltas na área do Braga inexistentes. Uma delas seria penálti!
- Saviola rematou ao poste!
3 comentários:
E depois falem dos árbitros. Estou farto de ver esta equipa esforçar-se zero!
Os 21 pontos de avanço explicam-se com as arbitragens mas também com a pouca vontade da maior parte dos meninos. E Jesus incluído.
Veremos como corre a segunda parte, mas como pode o Saviola sequer jogar? Está gordo, sem velocidade e aos 34 minutos já escorria que nem um "cota" a jogar. Brilhante!
O Jardel a confirmar o que se sabe. Como pode envergar o manto sagrado? Tosco, duro de rins e brasileiro. Continua Jesus!
Apesar de tudo, acredito que na segunda parte vamos dar a volta ao texto, FORÇA BENFICA!
E PLURIBUS UNUM!
Eu por acaso nem nervoso estou o que quer dizer que vamos ganhar mas começo a ficar farto deste benfiquinha (a letra pequena é propositada).
Concordo, aliás escrevi-o no post posterior a este, pós-jogo.
É claro que houve algum azar e o árbitro não andou longe dos Xistras, Boiquerenças, Sousas e muitos outros cá do burgo. Marcou faltas por tudo e por nada, deixou-se levar no teatro de Alan e Mossoró e amarelou jogadores de forma igualzinha ao que fazem por cá, mas a equipa fez pouco à excepção de 4 ou 5 jogadores.
Abraço.
Enviar um comentário