Época 2015/16

Época 2015/16

Disse o óbvio ou mudou de ideias?

Todos os jornais publicaram as últimas declarações de Salvio à imprensa espanhola, dizendo que espera conquistar um lugar no Atlético de Madrid.
Se considerarmos que tinha dito várias vezes que queria ficar no Benfica, como interpretar estas declarações?
Eu creio que disse o óbvio face às circunstâncias. Está em Madrid em recuperação da lesão, tem contrato com o clube espanhol, logo não ficaria bem, nem para o clube nem para os adeptos, dizer que queria continuar no Benfica.
Ou será que já tem indicações de que dificilmente o negócio Benfica/Atlético andará?
Esta é quanto a mim uma daquelas notícias que não é muito confiável. Por isso, teremos de esperar para ver no que dá.

10 comentários:

máfia disse...

Reagir, sem temer, é necessário

Anónimo disse...

Publica aqui uma declaração do Salvio a dizer que queria ficar...

não publicações dos jornais para vender e "enganar" os Benfiquistas!

Viriato de Viseu disse...

DISSE AS DUAS COISAS !!!

BENFIQUISTA disse...

estes jogadores só querem cair nas boas graças dos adeptos para depois poderem receber o dinheiro descansados.
preferia um extremo direito ou medio ala direito de raiz do que o salvio para essa posiçao.
o salvio a ficar no Benfica é pra jogar no lugar do saviola, aí é que ele vai render e ser constantemente perigoso para o adversario, essa é a sua posiçao de raiz.

BENFIQUISTA disse...

offtopic caro Manuel

"SAD do Benfica com lucro de 6,159 milhões no 3.º trimestre de 2010/11

A SAD do Benfica apresentou um resultado líquido positivo de 6,159 milhões de euros (ME) no terceiro trimestre da época futebolística 2010/11, em comunicado divulgado nesta quinta-feira pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O comunicado publicado no sítio oficial do regulador de mercado revela uma melhoria 16,663 ME relativamente ao mesmo período do exercício anterior, durante o qual apresentou um resultado líquido negativo de 22,822 ME.

Na base do lucro da SAD do Benfica está a rubrica referente a proveitos e custos com a transferência de jogadores, que disparou de 2,135 para 32,639 ME, muito por força da transacção do defesa internacional brasileiro David Luiz para os ingleses do Chelsea, por 25 ME.

Os proveitos operacionais aumentaram substancialmente, de 46,430 ME no terceiro trimestre da época 2009/10 para os actuais 61,765 ME, mas os custos operacionais também cresceram quase na mesma medida, de 46,946 para 58,421 ME.

O aumento dos custos operacionais consolidados, à semelhança do que acontece em grande parte com os proveitos, justifica-se também pela inclusão dos custos da operação da Benfica Estádio relativos ao primeiro trimestre, que equivalem a 8,5 ME.

Isto resultou num resultado operacional consolidado (excluindo transacções e depreciações de passes de futebolistas) positivo em 3,344 ME, contra 516 mil euros negativos no terceiro trimestre da temporada passada.

O total do activo consolidado baixou de 381,231 em 30 de Junho de 2010 para os actuais 378,169 ME, o que corresponde a uma variação negativa de 0,8 por cento, mas o passivo diminuiu ainda mais (3,5 por cento), de 373,792 para 360,840."

abraço

BENFIQUISTA disse...

peço desculpa por mais um offtopic caro Manuel, mas de certeza que lhe vai interessar:

"LUÍS ALBERTO AGRADA A JESUS

Luís Alberto, médio defensivo do Nacional da Madeira, está em equação para reforçar a equipa da Luz. Alertados pelo que se passou nesta época, em que a falta de qualidade no banco foi considerada por Luís Filipe Vieira uma das razões que afectaram a carreira da equipa, as águias querem reforçar o plantel com jogadores da chamada ‘segunda linha’. Sem estatuto de estrelas, serão jogadores que podem dar equilíbrio à equipa, não se notando baixa de rendimento de cada vez que alguns titulares fiquem de fora, por lesão ou castigo. Luís Alberto já está adaptado ao futebol português, tendo sido um jogador em destaque na equipa madeirense.

O médio foi protagonista de um incidente no Estádio da Luz, no final do jogo da 17ª jornada, que os encarnados venceram por 4-2. Ele e Jesus foram acusado s de tentativas de agressão e punidos pela disciplina da Liga.

O jogador foi suspenso por 30 dias e o treinador apanhou 11." correio da manhã


mas será que nao param de provocar o Maior? que nojo.

Manuel Oliveira disse...

Amigo Benfiquista, obrigado pelos offtopics.
O do lucro já tinha lido o outro não!
Realmente essa do Luís Alberto brada aos céus. Logo esse!

Abraço.

JNF disse...

A mim parece-me bem clara a situação de Salvio. É jovem, ganha um monte de dinheiro, é hispânico e pode optar por um clube de uma liga periférica onde se geram gigantes expectativas e onde os títulos escasseiam e a frustração abunda ou por um clube da melhor liga do mundo, com dos melhores jogadores do mundo, que compra jogadores ao Benfica e que, apesar de não ganhar títulos, tem uma Supertaça Europeia e uma Liga Europa ganhas no ano passado.

A mim parece-me óbvio onde vai jogar em 2011/2012 desde o dia em que chegou ao Benfica. Se não demos os 6,5 milhões pelo Reyes vamos dar os 10 ou 15 pelo Salvio?

Manuel Oliveira disse...

Oxalá te enganes, embora concorde com o que dizes, caro JNF.

Abraço.

Trapalhadas disse...

Ele nao e o cardinal que joga no sporting ou jogava e diz k o porto e melhor:P

ahahahhahahah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO